Job descriptionExecutar rotinas de médias e altas complexidades da área de Suprimentos, conduzir a gestão de compras de materiais: consumo sobressalentes, equipamentos, inclusive importações das filiais e serviços suporte aos novos projetos na área civil e montagem, conforme desenhos técnicos e /ou folhas de dados. Acompanhar as rotinas de suprimentos e processos de compras no sistema, buscando obtenção de metas do setor. Reporta as auditorias internas, emissão de relatórios diversos.Main responsibilitiesApoiar nas atividades de menor complexidade do setor de suprimentos, recebendo as requisições de compra, avaliando a necessidade de validações técnicas, realizando contato com fornecedores para cotação de materiais e serviço;Homologar novos fornecedores, bem como buscar um relacionamento e possível estabelecimento de contrato, visando a melhor relação custo-benefício;Acompanhar nível de atendimento dos Fornecedores, junto aos Clientes interno visando qualidade dos serviços prestado;Fazer acompanhamento de pedidos em andamento, checando as datas negociadasvia ERP, para garantir os prazos de atendimento do pedido;Elaborar relatórios para a supervisão quando necessário;Interagir com os setores Almoxarifado, Financeiro e Fiscal, no que tange pagamentos e entradas de notas fiscais, bem como correções quando necessário;Solicita e Acompanhar os status de cadastro de fornecedores, criando chamado junto a central de cadastro para homologação de novos fornecedores;Acompanhar os status de cadastro de materiais e fornecedores junto a central de cadastro e reporte as contratadas com faturamento direto;Atribui papel ao parceiro de negócio para pré pedidos/previsto faturamento direto em contratos;Orienta aos procedimentos de faturamento direto as contratadas, reportando através dos canais de comunicação os procedimentos, para que as empresas siga os procedimentos;Gerenciar pedidos de faturamento direto reportando status as contratadas;Acompanhar as manutenções externas de equipamentos e reportar status aos solicitantes internos;Reportar inconsistências de parametrizações do sistema entre GEF¿s e parametrizações diversas;Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho;Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia;Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho;Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.Requirements and skillsEnsino Superior CompletoPacote Office 365 completoDesejável ter conhecimento no módulo Power BI's
#J-18808-Ljbffr