Superior completo em Graduação em andamento Administração, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Logística ou área correlata; Conhecimento de cálculo de Tributos; Experiência mínima de 2 anos; Pacote Office Avançado; Conhecimento de processos de compras, negociação e contratos; Análise de dados e indicadores; Inglês Intermediário (Desejável); Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Proatividade; Dinamismo; Organização; Comprometimento; Trabalho em equipe; Senso de urgência.Apoiar a implementação da estratégia de compras da empresa, alinhada com os objetivos e metas estabelecidos;Atuar na aquisição de matérias-primas, embalagens, máquinas e equipamentos, materiais e serviços improdutivos, atendendo às diretrizes e políticas definidas;Apoiar a implementação de políticas e procedimentos de compras, assegurando a sua aplicação e adequação aos princípios de boa governança e compliance;Apoiar na identificação de fornecedores potenciais, avaliando sua capacidade, qualidade dos produtos/serviços e histórico de entrega;Realizar, sob supervisão, negociação de contratos de compra com fornecedores, visando obter as melhores condições comerciais em termos de preço, prazo, qualidade e suporte;Atuar nos processos de aquisição, apoiando para que os bens e serviços sejam devidamente adquiridos e disponibilizados para uso das áreas da empresa, dentro dos preços, quantidades, qualidade e prazos definidos nos contratos;Realizar, sob supervisão, negociação de contratos de longo prazo para garantir custos otimizados e fornecimento confiável;Registrar os processos de compras para fornecer uma contabilidade precisa de todos os bens e serviços adquiridos;Manter o relacionamento com os fornecedores, validando a execução dos contratos;Acompanhar as práticas do mercado, buscando identificar oportunidades de redução de custos e melhoria dos processos de compras;Colaborar com as áreas internas da empresa para entender as necessidades de materiais e serviços, garantindo o atendimento das demandas;Atuar na avaliação e seleção de fornecedores com base em critérios como qualidade, confiabilidade, capacidade produtiva e sustentabilidade;Apoiar na elaboração e analisar os indicadores de desempenho da área de compras, como tempo de entrega, nível de estoque e eficiência de custos;Realizar o cadastro dos fornecedores considerando a assertividade das informações e respeitando as políticas de privacidade.