A Padtec é uma empresa voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de sistemas de comunicação óptica de alta capacidade.
É vanguardista na América Latina em sistemas de transmissão de dados baseados na tecnologia DWDM, capaz de aumentar em centenas de vezes a capacidade de transmissão em redes de fibra óptica.
NOSSA REDE HUMANA Com negócios e representantes em diversos países, a Padtec se destaca pela atuação em nível mundial, auxiliando na transformação da forma com que o mundo se comunica e oferecendo soluções e produtos que facilitam, convergem e inovam as redes de serviços de telecomunicações das operadoras e provedores de internet do Brasil e do mundo.
· 700+ colaboradores (efetivos e estagiários) · 490+ colaboradores na sede da Padtec em Campinas · 220+ colaboradores nos escritórios nacionais e internacionais – localizados na Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos e nos Centros de Manutenção espalhados por todo o Brasil · 82% é o índice de engajamento dos colaboradores da companhia (Fonte: Opine!
2022 (Pesquisa de Clima da Padtec)) NOSSO PROPÓSITO E NOSSOS VALORES Propósito: Construir um mundo inteligentemente conectado.
· Valorizar e respeitar as pessoas; · Garra para servir o cliente; · Paixão por tecnologia; · Trabalho em equipe; · Busca da excelência; · Transparência e ética nas relações; · Geração de valor sustentável para os acionistas; /n Ensino superior em Administração de Empresas ou áreas afins Conhecimento no pacote office Experiência anterior na área de Compras será um diferencial.
Inglês Básico /n - Prospecção de fornecedores que atenda, as premissas de compliance e governança da empresa.
- Elaborar cotação e condução de BID's.
- Acompanhar e controlar pedidos dos fornecedores.
- Ter conhecimento na contratação de serviços e materiais.
- Monitoramento e gestão de contrato de serviços. - Levantamento das necessidades do cliente interno para o planejamento de serviços da Padtec, por meio de análises de custos e prazos, dentro dos requisitos informados.
-Negociação dos termos de contratos e propostas, seguindo as regras de Compliance, com clientes internos e fornecedores, visando trazer novas soluções e garantir a entrega no prazo e com qualidade.
-Monitoramento do desempenho dos serviços e apoio aos clientes na resolução de conflitos internos relacionados à carteira.