NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/ .
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: "Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/n Se você: Ensino médio completo; Experiência prévia em atividades relacionadas à área de compras, como cotação e negociação; Conhecimento no Pacote Office, especialmente o Excel; Habilidade em Negociação e Comunicação; Conhecimento em sistemas de Gestão de Compras e ERP é um diferencial; Pro atividade e habilidade para resolução de problemas.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
/n Realizar pesquisas de mercado para identificar fornecedores confiáveis e competitivos; Solicitar cotações e comparar propostas de fornecedores, considerando preço, prazo de entrega e qualidade dos produtos; Negociar as melhores condições, como preço, prazos de pagamento e condições de entrega, visando a obtenção de melhores acordos para o Grupo; Elaborar e emitir pedidos de compras no sistema corporativo, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas; Acompanhar o status dos pedidos, assegurando que as entregas sejam feitas dentro dos prazos acordados; Resolver eventuais problemas relacionados a pedidos, como atrasos, produtos em desacordo com o pedido ou problemas de qualidade; Manter o cadastro de fornecedores atualizado e organizado; Auxiliar na gestão de contratos com fornecedores, garantindo o cumprimento dos termos e condições acordados; Assegurar que toda a documentação relacionada às compras esteja devidamente arquivada e acessível; Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho do setor de compras, incluindo análise de custos, volumes comprados, e performance dos fornecedores; Colaborar com a equipe de compras e outras áreas do Grupo em iniciativas que visem a otimização de processos e a redução de custos.