Job descriptionBuscamos um Comprador que irá realizar as compras necessárias para reposição de estoque da empresa, atender demandas de compras emergenciais, eventos e outras necessidades conforme determinado pela organização, com o objetivo em abastecer e manter o estoque de materiais, produtos e serviços, garantindo a qualidade, prazo e custos alinhados às diretrizes da empresa.
Local de trabalho: Maringá/PR
Modelo de contratação: Efetivo, CLT
Conheça mais sobre a gente: A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios. Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.
Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.
Main responsibilitiesComo Comprador da Transpanorama, você realizará atividades de:
Realizar compras de reposição de estoque, garantindo o suprimento adequado de materiais, produtos e serviços conforme as demandas internas;Atender compras emergenciais e eventos, assegurando a aquisição oportuna dos itens necessários;Realizar pesquisas de mercado para identificar fornecedores, avaliar propostas, cotar preços e negociar condições comerciais favoráveis;Emitir pedidos de compra, acompanhar prazos de entrega e garantir o cumprimento das especificações acordadas;Manter um relacionamento efetivo com os fornecedores, buscando parcerias e otimização dos processos de compra;Acompanhar os níveis de estoque para atender as necessidades de reposição e propondo ações preventivas para evitar desabastecimento ou excesso;Realizar análise de custo-benefício e avaliar a qualidade dos produtos/serviços adquiridos;Elaborar relatórios de compras, fornecendo informações internas e contribuindo para a análise e tomada de decisões estratégicas da empresa;Atender os níveis de desempenho definidos pelo setor, por meio dos indicadores e metas.Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter: Experiência/vivência de 3 anos na área de suprimentos.Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas relacionadas;Você se destaca, se tiver: Conhecimento em Pacote Office;Desejável experiência na área de suprimentos preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística;Conhecimento básico em negociação, técnicas de compras e gestão de fornecedores;Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP;Additional informationOferecemos uma lista completa de benefícios incluindo: Refeitório próprioPlano de saúde coparticipativoPlano odontológicoClube de benefíciosDesconto no abastecimento do posto G10Prêmio assiduidadeUniversidade corporativa
#J-18808-Ljbffr