Buscamos profissional para atuar como Comprador Nacional.
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos uma pessoa responsável pela gestão e otimização do processo de compras, visando garantir o fornecimento de materiais, insumos e serviços necessários para o bom funcionamento da empresa, com foco em redução de custos e eficiência operacional.
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar planejamento de suprimentos conforme a demanda e necessidades da empresa, considerando prazos, quantidades e qualidade dos materiais.
- Realizar cotação, negociação e contratação de fornecedores, buscando melhores condições de preço, qualidade e prazo.
- Monitorar e controlar níveis de estoque para garantir a disponibilidade de insumos sem excessos ou faltas.
- Pesquisar tendências e inovações de mercado para otimizar processos e buscar novas alternativas de fornecedores.
- Atuar na redução de custos e na otimização dos processos de compras.
- Estabelecer e manter parcerias estratégicas com fornecedores, negociando condições de fornecimento e identificando oportunidades de melhorias.
- Identificar e mitigar riscos associados ao fornecimento de insumos e serviços críticos para a operação da empresa.
- Trabalhar em conjunto com outras áreas para identificar necessidades e garantir que os materiais estejam disponíveis conforme as especificações.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração, Economia, Logística ou áreas correlatas.
- Experiência prévia na área de suprimentos
- Conhecimento em sistemas de ERP será um diferencial (SAP, Oracle ou similares).
- Familiaridade com indicadores de desempenho (KPIs) em suprimentos.
- Conhecimento avançado de Excel e habilidades de análise de dados.
- Capacidade para negociar com fornecedores de forma estratégica.
- Habilidade para analisar dados e tomar decisões baseadas em informações.
- Organização e planejamento.
- Comunicação eficaz.
- Trabalho em equipe.
- Foco em resultados.
**Informações adicionais** Para apoiar seu dia a dia**:
Vale transporte (rota)
Vale Alimentação;
Café da manhã;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time super receptivo;
Participação nos resultados.
**Pra desenvolver sua carreira**:
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Treinamentos e reuniões semanalmente;
Na Mastrotto Brasil, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua.
Bom demais, né? Inscreva-se agora mesmo e faça parte do nosso time!
Somos o curtume MASTROTTO BRASIL. Fundado no ano 2000, localizado na cidade de Cachoeira (BA/Brasil). Empresa pertencente ao Grupo Mastrotto, uma multinacional Italiana presente no mercado desde 1958.
A unidade Brasil atualmente emprega mais de 600 colaboradores e é altamente especializada no processamento do couro bovino para a indústria moveleira e automotiva, proporcionando aos seus clientes grande satisfação, através de produtos com rigoroso padrão de qualidade.
Quer fazer parte dessa história de sucesso? Confira nossas vagas e cadastre seu currículo!
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