A IBH Serviços e Participações é uma Plataforma de Rodovias do Pátria Investimentos.
É a estrutura responsável pela execução de atividades estratégicas, por garantir alinhamento de melhores práticas entre as concessionárias de rodovias e pela expansão de novos negócios no segmento de concessão de rodovias, através de equipe integrada, alavancando experiências e processos transacionais escaláveis para os nossos ativos.
Promovemos a Diversidade, Equidade e a Inclusão em todas as suas formas.
Combatemos e não toleramos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, gênero, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, raça, cor, deficiência, religião, estado civil, nacionalidade, ou qualquer outro marcador identitário.
Nossa razão por ser: Prestar serviços de qualidade às concessionárias, agregando escala, governança e padronização.
Onde vamos chegar: Ser uma referência na prestação de serviços, sendo reconhecida por nossos clientes como uma empresa de excelência.
Nossos Valores: Eficiência Ética e integridade Geração de valores Senso de Dono Compromisso de Longo Prazo Segurança e Respeito à vida Nosso pacote de benefícios possui: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Participação nos Resultados (PLR); Somos uma Plataforma de Rodovias que impulsiona grandes talentos!
Venha fazer parte do nosso time!
#seulugarnaIBH /n Ensino superior completo em Administração, Logística, Contabilidade, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Pós-graduação na área, ou áreas correlatas, será um diferencial.
Desejável: Desejável experiência anterior na função; Conhecimento avançado no pacote office; Conhecimento em negociação comercial, contratos, matemática financeira e planilhas eletrônicas; Desejável conhecimento em negociação e Sistema ERP.
/n Acompanhar as atividades do setor, distribuindo tarefas e acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos.
Receber requisições de compras das áreas interessadas, analisar e verificar aprovação dentro das politicas de compra.
Realizar orçamentos, cotar preços de fornecedores cadastrados, analisar condições e especificações técnicas, visando à escolha da melhor opção para cada demanda.
Visar manter a carteira de fornecedores dentro dos critérios de avaliação.