SOBRE NÓS O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de retornar à sociedade brasileira a acolhida obtida pelos imigrantes sírio-libaneses no País.
Temos como objetivo melhorar a qualidade da saúde pública no Brasil, por meio do atendimento e tratamento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a eficiência e excelência da marca Sírio-Libanês, Atuando como uma Organização Social de Saúde, o Instituto é responsável pela gestão de nove unidades: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim e Hospital Regional de Registro.
O NOSSO PROPÓSITO O que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de cuidados.
Nosso propósito é compartilhar a excelência da marca Sírio-Libanês também na saúde pública de forma relevante e com impacto social.
Acreditamos que ao somar esforços entre a iniciativa privada e o poder público, podemos ampliar cada vez mais o atendimento de qualidade aos pacientes que dependem do Sistema Único de Saúde.
POR QUE TRABALHAR NO INSTITUTO?
Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vida em nosso País, seu lugar é aqui conosco.
Diariamente, atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca Sírio-Libanês há mais de 100 anos de existência.
Aqui você vai encontrar: Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimento Oportunidade de aprendizados e desafios diários Muita energia e criatividade Trabalho em equipe Motivação em transformar a saúde pública do Brasil Seja bem-vindo ao Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês!
/n · Superior Completo em Administração, Economia, Arquitetura, Engenharia ou áreas afins.
· Demonstrar experiência em compras e contratações de serviços para Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME).
· Desejável experiência com processo de compras de OPME em empresas de médio e grande porte.
· MBA ou Pós-Graduação completa ou em andamento será considerado um diferencial.
· Experiência na área hospitalar e/ou em Instituições que atendem SUS será considerado um diferencial.
/n O responsável por esta posição assumirá uma carteira da categoria de suprimentos hospitalares, com grande relevância econômica e operacional na Instituição; necessitando de profunda revisão processual.
Seu principal desafio será otimizar a gestão de custos e desenvolver contratos de fornecimento por meio de parcerias comerciais.
Será responsável pelas negociações Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME), seguindo os critérios de padronização previamente estabelecidos e dos prazos acordados; visando as metas de custos institucionais.
· Promover os processos contratuais junto ao mercado fornecedor; · Realizar as negociações, compras e/ou as contratações de serviços; · Prospectar novos fornecedores e promover a gestão dos fornecedores atuais, segundo a política da Instituição; · Buscar e apresentar produtos e serviços alternativos aos já existentes no portfólio da Instituição; · Realizar negociações estratégicas, com base em metodologias de compras, estrutura de custos e análises de mercado, com a finalidade de estabelecer novos contratos de fornecimento e acordos comerciais; · Garantir o pleno abastecimento da Instituição com atendimento às solicitações de compra nos prazos acordados e/ou estipulados em política; · Acompanhar a entrega de pedidos (Follow-Up) – o processo de Compras só termina com a efetiva entrega do produto e/ou serviço; · Propor melhorias de processos e redução de custos; · Atuar em projetos de compras de alta complexidade, trazendo impacto qualitativo e quantitativo para o bom resultado da Instituição.