A Padtec é uma empresa voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de sistemas de comunicação óptica de alta capacidade.
É vanguardista na América Latina em sistemas de transmissão de dados baseados na tecnologia DWDM, capaz de aumentar em centenas de vezes a capacidade de transmissão em redes de fibra óptica.
NOSSA REDE HUMANA Com negócios e representantes em diversos países, a Padtec se destaca pela atuação em nível mundial, auxiliando na transformação da forma com que o mundo se comunica e oferecendo soluções e produtos que facilitam, convergem e inovam as redes de serviços de telecomunicações das operadoras e provedores de internet do Brasil e do mundo.
· 700+ colaboradores (efetivos e estagiários) · 490+ colaboradores na sede da Padtec em Campinas · 220+ colaboradores nos escritórios nacionais e internacionais – localizados na Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos e nos Centros de Manutenção espalhados por todo o Brasil · 82% é o índice de engajamento dos colaboradores da companhia (Fonte: Opine!
2022 (Pesquisa de Clima da Padtec)) NOSSO PROPÓSITO E NOSSOS VALORES Propósito: Construir um mundo inteligentemente conectado.
· Valorizar e respeitar as pessoas; · Garra para servir o cliente; · Paixão por tecnologia; · Trabalho em equipe; · Busca da excelência; · Transparência e ética nas relações; · Geração de valor sustentável para os acionistas; /n Ensino superior completo; Pacote Office; SAP; Inglês avançado; Curso Compras e negociação.
/n Solicita a cotação de insumos para os fornecedores de compras de alta complexidade, compartilhando o escopo técnico para envio de proposta comercial e negociando preços e prazos de forma a atender as especificações solicitadas no melhor prazo e menor custo para a organização.
Auxilia na seleção de novos fornecedores, apoiando-se na avaliação dos preços, bem como do atendimento as requisitos técnicos solicitados pelas áreas de Engenharia.
Acompanha a entrega dos produtos e serviços, analisando as medições realizadas quanto à entrega, escopo, prazo e preço estabelecidos no pedido e providenciando ajustes no caso de divergências, sob orientação (ex.
alteração do produto entregue, ajuste no tempo de execução do serviço etc.).
Acompanha os indicadores de desempenho da área, tais como acompanhamento de pedidos em aberto (Lead Time), OTD (On Time Delivery) e economias geradas, visando a identificação de desvios e proposição de ações corretivas.
Apoia na validação de fornecedores novos e atuais, por meio da análise do histórico de compras e/ou recomendação das áreas, bem como desenvolvendo o seu expertise para o atendimento aos requisitos da organização, visando aumentar a competitividade e reduzir os custos.