**A Equipeças é uma empresa sólida, que atua há mais de 15 anos no mercado atacadista de peças para caminhões.**
**Aqui celebramos nossas conquistas respeitando as individualidades de cada pessoa, pois reconhecemos cada indivíduo como único.**
**Também acreditamos que nossos clientes devem ser respeitados e atendidos da melhor forma possível, lhes oferecendo, além de produtos de qualidade e preços justos, uma experiência única de compra.**
Estamos à procura de um profissional para fazer parte da nossa equipe de compras.
Essa pessoa terá a oportunidade de desenvolver suas atividades efetuando a compra de produtos para vendas e materiais diversos (autopeças de linha pesada, matéria-prima, insumos, embalagens, material de expediente, serviços etc.) abrangendo desde o contato com fornecedores, cotações e negociações até a emissão do pedido e acompanhamentos de entregas. Entre suas principais responsabilidades, está uma comunicação ativa com as lojas a fim de obter informações relevantes sobre demandas e necessidades de compras e reposições de mercadorias.
Se você se identifica com nossos valores e deseja fazer parte de uma empresa sólida, que está em constante crescimento e que acredita que as pessoas são a base de uma organização de sucesso, essa oportunidade tem tudo a ver com você!
**Como será o seu dia?**
- Receber visitas de fornecedores para a apresentação de novos produtos e aplicações, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento de material para a empresa avaliando a similaridade de produtos, novas opções de compra. Eventualmente pode visitar fornecedores para observar as condições de produção e fornecimento dos produtos e materiais adquiridos para atender às especificações de qualidade da empresa. Relatar suas observações para conhecimento da direção e demais áreas interessadas.
- Manter arquivo de catálogos e material promocional para pesquisa de produtos bem como de toda a documentação processada na área.
- Semanalmente acessar o sistema e verificar, por unidade, os níveis de estoque para acompanhar os prazos de entrega podendo agilizá-los ou prorrogá-los junto aos fornecedores em função das necessidades e fluxo da demanda.
- Periodicamente acessar o sistema e inserir cadastros de novos fornecedores e produtos bem como identificar os funcionários com autorização para a emissão das solicitações de compra e respectivas alçadas ou nível de autorização (valor da solicitação).
- Preparar planilhas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área no pedido para apreciação e controle da direção.
- Lançar Notas Fiscais de entrada no sistema informatizado da empresa, recebimento, separação e conferência de materiais, quando for o caso (materiais de escritórios, limpezas etc.).
- Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido no caso de novos fornecedores.
- Indicar novos fornecedores para futuras negociações.
**O que você precisa ter?**
- Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou equivalentes.
- Habilidades de negociações e comunicação
- Habilidades matemáticas
- Conhecimentos de processos de compras desde o início
- Conhecimento em cálculos de imposto IPI, ICMS, ST.
- Será um diferencial ter conhecimentos em processos de Importações.
- Conhecimento de intermediário ao avançado em informática, especialmente no Excel.
**O que esperamos de você?**
- Administração do tempo
- Agilidade de raciocínio
- Atendimento ao cliente interno e externo
- Diligência
- Dinamismo e pronto atendimento
- Iniciativa
- Planejamento e controle
- Relacionamento interpessoal
- Utilização raciocínio lógico
- Visão estratégica
**O que oferecemos para você?**
- Salário a combinar.
- Horário Segunda à Sexta das 08hs às 18hs com 1:36h de intervalo e sábados alternados das 08hs às 12hs.
- Vale Alimentação R$20,00 / dia
- Plano de Saúde e Dental após a experiência.
- Adiantamento salarial todo dia 20 (40% salário)
- Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT