Job descriptionA Cecil tem como premissa a contratação da pessoa certa para o lugar certo, por isso acreditamos que nossos valores são as principais ferramentas para atração e retenção de talentos.
Acreditamos que Empreendedorismo, Respeito, Honestidade, Disciplina, Comprometimento, Organização e Credibilidade, são nosso cerne como organização que acredita no desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.
O grupo Cecil é composto por pessoas que acreditam que somos inspirados por desafios e movidos por pessoas.
Main responsibilitiesAtua na compra/abastecimento de produtos e ou materiais diversos utilizados pela empresa como: matéria-prima, insumos, embalagens, material de expediente, serviços, etc.
Abrange desde o contato, desenvolvimento de fornecedores, cotações e negociações até a emissão do pedido e "follow up" de entrega.
Respeitando os padrões estabelecidos de preço, prazo e qualidade dos produtos.Atua na compra de ferramentas, materiais e serviços voltados ao reparo e manutenção dos equipamentos instalados da empresa (MRO), contribuindo para manter a operação continua e eficiente.Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.Negociar com fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de qualidade, preço e prazo de entrega, e, ou demais variáveis apontadas pelos solicitantes.Recebe visitas de fornecedores para a apresentação de novos produtos e aplicações, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento de material para a empresa avaliando a similaridade de produtos, novas opções de compra.Acompanha o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.Cadastra e atualiza em sistema novos fornecedores para consultas e cotações.Apresenta relatórios de solicitações e pedido de compras. Requirements and skillsSuperior Completo em Administração e/ou áreas similares;
Experiência na área de compras e/ou supply chain;
Vivencia em contratos de prestação de serviços;
Conhecimentos básicos tributários (ICMS, IPI, ISS, PIS/COFINS, Substituição Tributária);
Conhecimento em ERP;
Conhecimento em Pacote Office;
Desejável curso complementar nas áreas de negociação e/ou atendimento ao cliente e/ou compras.
Additional informationBenefícios: Assistência Médica e Odontológica: Para garantir a saúde e o cuidado de você e de sua família.
Cesta de Alimentos: Benefício que contribui para a alimentação saudável em sua casa.
Refeição no local: Desfrute de refeições no trabalho, garantindo praticidade e alimentação nutritiva durante sua jornada.
Vale Transporte: Para o seu deslocamento até a empresa.
Convênio com Farmácias: Você pode adquirir o produto e o custo será descontado diretamente na sua folha de pagamento.
PPR - Programa de Participação de Resultados: Reconhecimento pelo sucesso coletivo da empresa.
Wellhub: Uma plataforma de benefícios de saúde e bem-estar, para ajudar você e até 3 dependentes a manterem o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
#J-18808-Ljbffr