Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT.
Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,2% na Grande São Paulo e e 8,1% nas Regiões Metropolitanas.
O complexo do SBT em São Paulo, tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída.
Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m².
O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos.
Estamos em constante evolução, reafirmando, cada vez mais, o nosso espaço no ambiente digital, com projetos modernos como SBT Games, TV Zyn, +SBT, SBT Ads, SBT do Bem, SBT News e diversos podcasts. Estas inovações tornam o SBT uma produtora de conteúdo relevante e confiável para os espectadores em qualquer tela.
Cerca de 3 mil colaboradores por todo o Brasil fazem essa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos pilares em um ambiente familiar e divertido.
Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24 | Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23 #SejaSBT /n Para a posição, você precisa ter: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Finanças entre outros; Sólida experiência anterior em compras; Conhecimento avançado no Pacote Office, principalmente Excel; Comunicação compartilhada e visão sistêmica; Disponibilidade para atuar no formato 100% presencial no CDT do SBT (Osasco/SP).
Você sai na frente se: Possui conhecimento em Oracle /n Como Comprador Pleno , você vai: Realizar negociações relacionadas às demandas de produções do SBT, além de materiais de estoque e consumo; Atender às solicitações das áreas envolvidas, colaborando na elaboração de escopos e contratos com as áreas clientes; Estruturar abordagens ao mercado, definindo estratégias de negociação e formalização de contratações ou compras; Analisar escopos, considerando quantitativos, prazos e interfaces; Contribuir para a gestão de processos e garantir a eficiência no atendimento das demandas internas.