**Sobre nós**:
A DYNAMOX é uma empresa de alta tecnologia que desenvolve sistemas de monitoramento e aquisição de dados de vibração e temperatura.
Especialista em análise de vibrações e monitoramento da condição de ativos industriais.
Solução ideal para a manutenção preditiva.
A Dynamox conta com um departamento de PD que desenvolve sistemas completos: hardware ao software industrial.
**Somos excelência no que fazemos: empresa certificada ISO 9001, 27001 e Great Place to Work!
**
Se identificou?
Então vem fazer parte do nosso DynaTeam!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Fazer a interface entre clientes internos e fornecedores para ajustes técnicos na proposta enviada e no período da prestação do serviço e/ou fornecimento de materiais;
- Negociar e gerir os saldos dos contratos de fornecimento de prestação de serviço e materiais, garantindo a recontratação dentro do período esperado, para que não haja falta de fornecimento;
- Efetuar as compras sob sua responsabilidade, buscando a excelência na prestação de serviços aos clientes internos, o melhor custo-benefício nas contratações e o atendimento às normas e procedimentos da companhia;
- Realizar aquisições de materiais diretos e indiretos e ou serviços de alto valor agregado e complexidade;
- Analisar as solicitações de compras, verificando se as informações são suficientes e se o escopo atende a solicitação;
- Analisar técnicamente e comercialmente as cotações, efetuando a montagem do quadro comparativo e apresentando as propostas conforme as normativas da empresa;
- Desenvolver novos fornecedores visando redução de custo e aumento de qualidade do fornecimento;
- Efetuar o lançamento das informações no sistema ERP e planilhas de controle;
- Apoiar em todas as alterações nos processos de compras;
- Sinalizar, sempre que necessário, ajustes nas políticas e procedimentos da área para que estejam de acordo com o processo de compras;
- Elaborar relatórios de Compras (Comparativo de cotações, Savings);
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento Pacote Office - domínio maior em Excel;
- Inglês intermediário;
- Desejável conhecimento em diretrizes de segurança da informação e privacidade;
- Desejável conhecimento em normas ISO;
- Conhecimento em sistemas ERP;
**Competências Comportamentais**:
- Boa comunicação, verbal e escrita;
- Negociação e colaboração;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Agilidade e dinamismo;
- Multitarefas;
- Ética no trabalho.
**Formação e experiências**:
- Curso superior concluído em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
- Desejável pós-graduação em logística, compras ou áreas correlatas;
- Desejável curso complementares na área de compras;
- Experiência na área de compras.
**Benefícios**:
- Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha;
- Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde custeado pela empresa após o período de experiência;
- Plano odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
- Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar;
- Convênio - Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia (EBAC);
- Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
- Frutas e café à vontade;
- No dress code;
- A vista de nosso escritório é incrível!
Empresa situada no parque tecnológico de Florianópolis.
VAGA PRESENCIAL - CLT - 44h