Job descriptionO Programa de Atenção Integral à Saúde está presente no município de Praia Grande, litoral paulista, desde 2019, contribuindo para o desenvolvimento da região e cuidando da saúde dos praia-grandenses por meio da gestão do Hospital Irmã Dulce, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. O Irmã Dulce está localizado no bairro do Boqueirão e é uma das principais unidades de saúde do litoral, sendo referência no atendimento de traumas, neurocirurgia e tratamento de pacientes de média e alta complexidade. A unidade dispõe de atendimento de urgência e emergência em clínica médica e pediátrica, neurocirurgia/neurologia, ortopedia, cirurgia geral (vascular, ginecologia, urologia, geral e cabeça e pescoço) e UTI adulta e pediátrica, totalizando 251 leitos.Main responsibilitiesElaborar editais de compras, conforme legislação vigente e políticas da Instituição;Atender as demandas da área nas rotinas administrativas;Elaborar documentos para prestar informações ao gestor imediato, tais como: precificações, planilhas de planos de trabalhos e outros;Realizar abertura e cadastro de processos relacionados à Área;Realizar processos de compra direta/licitação, conforme normas e procedimentos da Instituição;Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega em conjunto com o superior direto;Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas, para posterior autorização do superior direto;Elaborar planilhas de saldos, conforme metodologia estipulada na Área;Responder prestações de contas pertinentes ao Setor de Compras, através de ofícios, planilhas ou conforme diretrizes informadas;Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;Receber, organizar e arquivar documentos nos processos de Compras;Manter-se atualizado em relação às legislações pertinentes;Orientar equipe nos processos de aquisição;Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais LGPD;Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Administração de Empresas, Farmácia ou áreas afins.Pós-Graduação Completa na área de atuação.Experiência de 6 meses como Comprador Pleno.Imprescindível experiência com compras hospitalares ou com Materiais Médicos Hospitalares e Medicamentos.Conhecimentos em Excel - Intermediário/Avançado.Additional informationInsalubridadeVAVTRefeição no Hospital
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