Comprador - São Bernardo Do Campo/ Sp

Detalhes da Vaga

/n Para essa vaga é necessário que você tenha: ·   F ormação Superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas; ·     Experiência prévia em compras; ·     Conhecimento sólido em técnicas de negociação, análise de mercado e gestão de fornecedores; ·     Domínio de ferramentas de gestão e sistemas de informação para controle de estoques e compras.
·     Conhecimento sólido em técnicas de negociação, análise de mercado e gestão de fornecedores; ·     Capacidade de trabalhar sob pressão, tomar decisões assertivas e resolver problemas de forma eficaz; ·     Excelentes habilidades de comunicação, negociação e trabalho em equipe; ·     Domínio de ferramentas de gestão e sistemas de informação para controle de estoques e compras.
Será um diferencial: ·   C onhecimentos em plataforma de e-procurement; ·     Pós-graduação ou MBA em Supply Chain, Gestão de Compras, ou áreas afins.
/n Responsável por  atividades de análise, desenvolvimento, execução e avaliação referentes ao suprimento das necessidades de compras da empresa, com foco na aquisição de insumos.
Visando garantir as melhores condições de preço, qualidade e prazos, assegurando que os fornecedores atendam aos padrões técnicos e às especificações.
Como também participar do desenvolvimento contínuo de estratégias e processos para otimizar o custo-benefício das aquisições e contribuir para o crescimento sustentável da empresa.
Você terá como desafios: ·     Identificar, analisar e selecionar fornecedores de matérias-primas, insumos, equipamentos e serviços, considerando critérios de qualidade, custo, prazo e confiabilidade; ·   Colaborar com equipes de produção, manutenção e logística para antecipar necessidades de materiais e assegurar o fluxo contínuo de produção; ·     Conduzir negociações com fornecedores para estabelecer contratos vantajosos, visando obter condições comerciais favoráveis, preços competitivos e garantia de qualidade dos produtos; ·     Realizar pesquisas de mercado e avaliações periódicas de fornecedores, buscando novas oportunidades de otimização de custos, melhoria da qualidade e inovação nos produtos adquiridos; ·     Monitorar níveis de estoque, antecipar necessidades e evitar escassez ou excesso de materiais, garantindo a disponibilidade adequada para a produção sem comprometer o fluxo de caixa; ·     Manter registros precisos de todas as transações de compras, contratos, cotações e documentação relacionada, assegurando conformidade com políticas internas e regulamentações externas; ·     Trabalhar em estreita colaboração com equipes de produção, qualidade e financeiro, visando alinhar estratégias, identificar oportunidades de melhoria e resolver questões operacionais; ·     Identificar e mitigar possíveis riscos relacionados à cadeia de suprimentos, como interrupções de fornecimento, variações de preços e questões de qualidade, desenvolvendo planos de contingência quando necessário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suprimentos

Somos a melhor loja de utilidades para casa do interior de São Paulo. Nos dedicamos a oferecer tudo com preço justo, para que o cliente sempre leve mais cois...


Maravilhas Do Lar - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Compras

**Somos a Simber Assessoria, atuamos com recrutamento e seleção entre outras atividades voltadas para as áreas de administração, finanças e gestão de pessoas...


Simber Assessoria Empresarial - São Paulo

Publicado 3 days ago

Assistente De Compras

Residir próximo à Barueri-SP. Dar assistência ao Coordenador de Compras e efetuar compras de matéria-prima, insumos, embalagens, materiais de expedientes, se...


Biomega - São Paulo

Publicado 2 days ago

Comprador Não Revenda Pleno

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanç...


Gruposc Distribuidora De Medicamentos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T21:20:59.115Z