Job descriptionBuscamos uma pessoa Comprador Pleno que irá desempenhar um papel estratégico na área de compras da Transpanorama, sendo responsável em realizar cotações e aquisição de materiais, peças e serviços para abastecimento de estoque, com foco em qualidade, prazo e custos competitivos, buscando a otimização dos recursos e o estabelecimento de parcerias sólidas com fornecedores.Local de trabalho: São Paulo/SPModelo de contratação: Efetivo, CLTConheça mais sobre a gente:A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios. Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.Main responsibilitiesComo Comprador Pleno da Transpanorama, você realizará atividades de:Realizar compras de reposição de estoque, garantindo o suprimento adequado de materiais, produtos e serviços conforme as demandas internas;Atender compras emergenciais e eventos, assegurando a aquisição oportuna dos itens necessários;Emitir pedidos de compra, acompanhar prazos de entrega e garantir o cumprimento das especificações acordadas;Analisar as necessidades internas de compras, considerando especificações técnicas e requisitos do setor requisitante;Pesquisar e selecionar fornecedores, homologando-os de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa;Identificar oportunidades de otimização de custos, buscando alternativas viáveis para redução de despesas;Participar de negócios estratégicos com fornecedores-chave, visando a construção de relacionamentos sólidos e de longo prazo;Manter-se atualizado sobre o mercado de fornecedores e tendências da área de suprimentos, buscando aprimorar constantemente os processos.Elaborar relatórios de compras, fornecendo informações internas e contribuindo para a análise e tomada de decisões estratégicas da empresa.Atender os níveis de desempenho definidos pelo setor, por meio dos indicadores e metas.Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter:Mínimo de 4 anos de experiência profissional na área de SuprimentosEnsino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas;Você se destaca, se tiver:Conhecimento em Pacote Office.Desejável experiência na área de suprimentos preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística;Conhecimento básico em negociação, técnicas de compras e gestão de fornecedores;Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP;Additional informationOferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:Refeitório próprio;Plano de saúde coparticipativo;Plano odontológico;Clube de benefícios;Desconto no abastecimento do posto G10;Prêmio assiduidade;Universidade corporativa.
#J-18808-Ljbffr