A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas.
Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Diferencial: Pós em administração/ economia.
Experiência em sistema SAP.
Nível de Inglês Avançado.
Excel avançado.
Experiência prévia com Compras de Marketing.
/n Negociar contratos com fornecedores, incluindo termos de pagamento, prazos de entrega e condições específicas; Analisar custos associados aos produtos ou serviços, visando a eficiência financeira e a maximização do valor para a organização; Criar e gerenciar pedidos de compra, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos; Colaborar com departamentos internos, para garantir uma cadeia de suprimentos eficiente; Lidar com problemas relacionados a pedidos, qualidade de produtos ou atrasos de entrega, resolvendo-os de maneira eficaz; Manter-se informado sobre as tendências do mercado, mudanças nos preços dos insumos e outros fatores que possam afetar as decisões de compra; Garantir que as práticas de compra estejam em conformidade com regulamentações legais e padrões éticos; Realizar análises constantes e correção de rota para melhorar a performance das ações em execução; Realizar orçamentos diversos, buscando qualidade e melhores condições comerciais; Criar e atualizar relatórios e apresentações com os principais KPI's de compras e estudo de mercado voltado ao Marketing.