**Endereço**:Rua Olimpiadas, 205 - Vila Olímpia.
**Como é o ambiente de trabalho?
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Somos uma organização dinâmica em uma indústria em rápida mudança.
Consequentemente, as responsabilidades associadas a este trabalho mudarão de tempos em tempos de acordo com as necessidades do negócio.
Mais especificamente, o titular pode ser obrigado a desempenhar responsabilidades adicionais e / ou diferentes das estabelecidas acima.
As declarações acima não se destinam a ser uma lista abrangente dos deveres e responsabilidades do trabalho descrito, nem pretendem ser uma listagem das habilidades e habilidades necessárias para fazer o trabalho.
Em vez disso, eles pretendem apenas descrever a natureza geral do trabalho.
O titular deve ser flexível, pois pode haver horas de trabalho que exigem mais de 40 horas para garantir que as expectativas e responsabilidades do cargo sejam atendidas.
**Responsabilidades da Oportunidade**
Buscamos um Comprador Sr. para fazer parte da nossa equipe, apoiando o departamento de Supply Chain com o desenvolvimento e gestão de procedimentos, indicadores-chave de desempenho e fornecedores com foco na otimização de custos, aumento de produtividade, sustentabilidade, gestão financeira e de riscos, além de construir excelente relacionamento colaborativo com colegas e stakeholders.
Responsável também pela busca de alianças estratégicas e desenvolvimento de fornecedores, que resultem em melhor custo, produtividade e resposta à demanda, de acordo com os processos e procedimentos da empresa.
**Local de Trabalho**: São Paulo (Vila Olímpia) ou Belo Horizonte (Savassi).
Regime Híbrido: 2x na semana do escritório e 3x na semana home office.
**Responsabilidades**:
- Análise, desenvolvimento e gestão dos principais indicadores de desempenho da área de Procurement;
- Apoiar a gestão do processo de qualificação e homologação de novos fornecedores;
- Apoiar o processo de avaliação de fornecedores, gerenciamento de documentação de terceiros, financeiro, sustentabilidade e análise de risco de fornecedores de acordo com a Política de Compras;
- Assegurar que as demandas internas, relacionadas à Cadeia de Suprimentos, sejam atendidas dentro dos padrões estabelecidos de custo, prazo e qualidade dos produtos e serviços;
- Apoiar a gestão de contratos das Categorias da Cadeia de Suprimentos;
- Interface com outros stakeholders para implementação de melhores práticas e consistência entre os mercados (Regionalmente);
- Implementar mudanças e/ou desenvolver novos processos com foco na digitalização conforme necessário para fornecer capacidade de atender melhor os clientes da American Tower;
- Conduzir o processo de compras para atender às expectativas/necessidades operacionais e administrativas;
- Negociar com fornecedores de serviços e materiais de acordo com os processos e procedimentos.
- Desenvolver novos fornecedores e melhor negociação para a empresa;
- Gerenciar os contratos das categorias sob sua responsabilidade;
- Realizar as análises do processo de qualificação de fornecedores sob sua responsabilidade, de acordo com o Processo de Avaliação de Fornecedores;
- Apoiar o processo de auditorias internas e externas;
- Desenvolver, alinhar, implementar e acompanhar as negociações estratégicas;
- Analisar e fazer sugestões de melhorias para ganhar eficiência ou capturar economias.
**Requisitos**
- Superior Completo;
- Inglês avançado e espanhol intermediário (escrita e conversação);
- MS Office avançado (Excel, Word, PowerPoint, Outlook e PowerBI);
- É necessária a capacidade de pensar com clareza, analisar quantitativamente, resolver problemas, apoiar o escopo dos requisitos e saber priorizar;
- Trabalho em equipe, demonstrando flexibilidade para lidar com as diferentes pessoas da equipe, níveis superiores e compradores.