Superior Completo em Administração ou áreas afins.
Excel Intermediário.
Conhecimento em gestão de compras.
Desejável conhecimento em produtos farmacêuticos.
Realizar a compra e controlar estoque de produtos Farma, avaliando as demandas solicitadas e a reposição de todo o estoque para garantia de entrega dos produtos aos clientes dentro do prazo e de maneira contínua;
Efetuar a compra conforme a demanda, necessidade de preço de mercado e quantidade para atender a equipe de Vendas, bem como a situação de viabilidade do momento (percentual de desconto de acordo com a demanda de mercado, período do ano, dentre outros fatores);
Realizar transferências de estoque com base na venda de cada região, incluindo informações via sistema, iniciando o processo de logística dos produtos entre os estoques, facilitando o processo e garantindo a informação real de estoque para venda;
Acompanhar os pedidos de produtos para evitar que o fluxo de venda e caixa fique parado fazendo um acompanhamento junto aos representantes, após analisar os relatórios de pendências extraído do sistema;
Acompanhar e informar o mapa de vendas para cada fornecedor mensalmente;
Realizar as compras conforme alçada e aprovação da coordenação;
Buscar novos fornecedores e parcerias para a empresa através do conhecimento do mercado, busca ativa na internet, networking, dentre outros meios;
Avaliar as oportunidades de negociação de mercado, frente resultados da empresa e pesquisas realizadas;
Avaliar e controlar as informações sobre o estoque em excesso, com foco em informar o Marketing para elaboração de Campanhas e promoções de venda destes produtos;
Realizar atendimento ao fornecedor por telefone e reuniões presenciais, facilitando o processo de fechamento de melhores negociações e o atendimento da demanda da empresa;
Campanhas de Marketing sugestão da indústria campanha de televendas ou de rua conforme objetivos determinados premiação da equipe;
Avaliar os produtos em estoque através de relatório para informar a área de marketing;
Elaborar relatórios de indicadores informando o nível de serviço, estoque e lead time, a fim de garantirinformações gerenciais para definição das estratégias da diretoria.
#J-18808-Ljbffr