Superior Completo em Administração ou áreas afins.Excel Intermediário.Conhecimento em gestão de compras.Desejável conhecimento em produtos farmacêuticos. Realizar a compra e controlar estoque de produtos Farma, avaliando as demandas solicitadas e a reposição de todo o estoque para garantia de entrega dos produtos aos clientes dentro do prazo e de maneira contínua; Efetuar a compra conforme a demanda, necessidade de preço de mercado e quantidade para atender a equipe de Vendas, bem como a situação de viabilidade do momento (percentual de desconto de acordo com a demanda de mercado, período do ano, dentre outros fatores); Realizar transferências de estoque com base na venda de cada região, incluindo informações via sistema, iniciando o processo de logística dos produtos entre os estoques, facilitando o processo e garantindo a informação real de estoque para venda; Acompanhar os pedidos de produtos para evitar que o fluxo de venda e caixa fique parado fazendo um acompanhamento junto aos representantes, após analisar os relatórios de pendências extraído do sistema; Acompanhar e informar o mapa de vendas para cada fornecedor mensalmente; Realizar as compras conforme alçada e aprovação da coordenação; Buscar novos fornecedores e parcerias para a empresa através do conhecimento do mercado, busca ativa na internet, networking, dentre outros meios; Avaliar as oportunidades de negociação de mercado, frente resultados da empresa e pesquisas realizadas; Avaliar e controlar as informações sobre o estoque em excesso, com foco em informar o Marketing para elaboração de Campanhas e promoções de venda destes produtos; Realizar atendimento ao fornecedor por telefone e reuniões presenciais, facilitando o processo de fechamento de melhores negociações e o atendimento da demanda da empresa; Campanhas de Marketing sugestão da indústria campanha de televendas ou de rua conforme objetivos determinados premiação da equipe; Avaliar os produtos em estoque através de relatório para informar a área de marketing; Elaborar relatórios de indicadores informando o nível de serviço, estoque e lead time, a fim de garantir informações gerenciais para definição das estratégias da diretoria.