**Somos a Strattner.**
Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade.
**Quem somos nós?**
A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação.
Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.
**A diversidade nos move para frente!**
Desde o começo da nossa história, atuamos com valores que promovem um ambiente sempre aberto ao diálogo, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas. Acreditamos que poder ser quem nós somos, do jeito que nos sentimos bem, nos ajuda na realização de um bom trabalho, além de criar um maior companheirismo no espaço corporativo e ter motivação para chegar mais longe. Queremos que todos aqui sejam reconhecidos pelo seu trabalho e que todos tenham as mesmas oportunidades. Nós somos diferentes, aceitamos, respeitamos e principalmente valorizamos isso.
Estamos prontos para crescer e assumir ainda mais desafios.
E você, quer fazer parte desta jornada?
**Responsabilidades e atribuições** Principais Responsabilidades**:
- Realizar negociações estratégicas com fornecedores nacionais e internacionais, focando em otimizar custos e melhorar a margem de lucro.
- Desenvolver e implementar estratégias de compra que assegurem condições favoráveis de preço, qualidade e prazo de entrega.
- Analisar e negociar contratos com fornecedores e representadas, garantindo o alinhamento com os objetivos da companhia.
- Apoiar auditorias de fornecedores nacionais e internacionais para assegurar conformidade com normas e padrões do sistema da qualidade.
- Monitorar o mercado para identificar tendências e oportunidades que beneficiem a empresa, participando de reuniões de acompanhamento com representadas para análise de desempenho e cumprimento de metas de aquisição.
**Requisitos e qualificações** Qualificações Desejadas**:
- Experiência comprovada em compras e gestão de fornecedores.
- Superior completo em administração, engenharia, áreas afins.
- Necessário inglês avançado
- Necessário conhecimento intermediário em excel.
- Habilidade em negociação e gestão de contratos.
- Conhecimento profundo das políticas de compras e compliance.
**Informações adicionais**
A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação. Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.