Overview:
Realizar e assegurar as compras dos itens produtivos e não produtivos, serviços e ativos utilizados pela empresa, ao melhor preço possível, respeitando os padrões de qualidade e assegurando a entrega ou execução dentro dos prazos determinados.
Criação e Análise de KPI's de controle do departamento.
Analise e formalização de contratos de fornecimento.
LI-BM1
**Responsibilities**:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Pesquisar e analisar o mercado de itens Produtivos, Não Produtivos e Serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras e desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
- Efetuar cotações, análises das propostas e negociação para toda a necessidade de itens não produtivos da empresa produtos e serviços.
- Emitir os pedidos de compra no sistema, colher as devidas aprovações com base na tabela de alçada vigente e após aprovados, encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
- Pesquisar produtos alternativos, conforme as necessidades nos processo não produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção.
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores, repassando internamente a informação aos setores envolvidos.
- Verificar a entrada de documentação para homologar novos fornecedores de matérias prima, desenvolvendo novos parceiros para a qualidade do negócio.
- Gerenciar o processo de pagamento ao financeiro, certificando que sejam realizados nas datas corretas.
- Responsável pela gestão de KPIS: nível de entrega, quantidade mensal do produto, visando estabelecer métrica de controle dos fornecedores.
Qualifications:
ESCOLARIDADE:
- Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Logística ou similares.
- Inglês intermediário.
EXPERIÊNCIAS/TREINAMENTOS:
- Experiência anterior nos processos administrativos relacionados à área de Compras.
- Desenvolvimento de novos fornecedores.
- Conhecimentos em sistemas integrados.
- Negociação.
- Follow-up com fornecedores.