Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Comprador Sr (Matéria Prima)Jandira, SPRequisitosFormação superior em Administração, Engenharia e áreas afins com MBA em Negócios;Experiência comprovada em análise de custos;Experiência comprovada em Planejamento Estratégico;Conhecimento avançado em Excel, Power BI, PowerPoint;Inglês avançado para interações globais;Experiência no segmento de autopeças ou em montadoras;Conhecimentos em data analysis, Python e Machine Learning serão considerados um diferencial;Capacidade de liderar projetos de melhorias, com foco em resultados e excelência operacional;Conhecimento em metodologias ágeis será considerado um diferencial;Importante ter vivência em apresentações executivas utilizando PowerPoint;Racional lógico e analítico e com alta capacidade de análise de dados e de resolução de problemas;Capacidade de antecipar necessidades e buscar melhorias contínuas nos processos;Capacidade de se adaptar a mudanças e superar desafios em ambientes dinâmicos;Excelente comunicação verbal e capacidade de influenciar e negociar com fornecedores e stakeholders internos;Perfil proativo, curiosidade e vontade de aprender, sempre buscando novos conhecimentos;Gostar de trabalhar e colaborar em equipe.Responsabilidades e AtribuiçõesElaboração do Budget de Compras: elaborar o Budget e o MTP de compras, assim como estudos das projeções de preço de matéria-prima, câmbio, Labor e outros custos, no mercado nacional e internacional. Gerar reports e insights para a tomada de decisão. Interagir com o time da controladoria e também com o time de Planejamento Estratégico da nossa matriz no Japão.Suporte nas Negociações com Fornecedores: elaboração dos estudos de impacto de aumento e redução de custos que são utilizados nas negociações com os fornecedores. Acompanhar essas negociações e gerar sugestões de como conduzi-las com o objetivo de assegurar que os impactos estejam dentro do orçamento.Suporte à Tomada de Decisão: criar relatórios e dashboards para a alta gestão, fornecendo insights e recomendações para a tomada de decisão.Business Intelligence: Implementar ferramentas de Business Intelligence para monitorar e analisar dados relacionados a compras e mercado.Implementação de Estratégias de Fornecedores: coordenar as avaliações dos fornecedores nacionais e planejar a implementação dos planos de ações de melhoria.Ações de Melhorias do time de compras (PDCA): Identificar oportunidades de melhoria nos processos de compras e implementar soluções inovadoras. Promover a automação de processos sempre que possível.Inteligência de Mercado: Levantamento e análise de dados de inteligência relacionados a procurement.Relacionamento e Comunicação: Realizar reuniões regulares para discutir resultados e ajustar estratégias conforme necessário.Conformidade e Confidencialidade: Atuar em conformidade com os requisitos legais e normas internas, mantendo a confidencialidade das informações e assegurando a integridade e a ética em todas as atividades.
#J-18808-Ljbffr