Job description
Somos a Strattner.
Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade.
Quem somos nós?
A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950.
Vamos além da tradição.
Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação.
Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes.
E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.
A diversidade nos move para frente!
Desde o começo da nossa história, atuamos com valores que promovem um ambiente sempre aberto ao diálogo, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas.
Acreditamos que poder ser quem nós somos, do jeito que nos sentimos bem, nos ajuda na realização de um bom trabalho, além de criar um maior companheirismo no espaço corporativo e ter motivação para chegar mais longe.
Queremos que todos aqui sejam reconhecidos pelo seu trabalho e que todos tenham as mesmas oportunidades.
Nós somos diferentes, aceitamos, respeitamos e principalmente valorizamos isso.
Estamos prontos para crescer e assumir ainda mais desafios.
E você, quer fazer parte desta jornada?
Main responsibilities
Principais Responsabilidades:
Realizar negociações estratégicas com fornecedores nacionais e internacionais, focando em otimizar custos e melhorar a margem de lucro.
Desenvolver e implementar estratégias de compra que assegurem condições favoráveis de preço, qualidade e prazo de entrega.
Analisar e negociar contratos com fornecedores e representadas, garantindo o alinhamento com os objetivos da companhia.
Apoiar auditorias de fornecedores nacionais e internacionais para assegurar conformidade com normas e padrões do sistema da qualidade.
Monitorar o mercado para identificar tendências e oportunidades que beneficiem a empresa, participando de reuniões de acompanhamento com representadas para análise de desempenho e cumprimento de metas de aquisição.
Requirements and skills
Qualificações Desejadas:
Experiência comprovada em compras e gestão de fornecedores.
Superior completo em administração, engenharia, áreas afins.
Necessário inglês avançado/fluente.
Desejável conhecimento intermediário em excel.
Habilidade em negociação e gestão de contratos.
Desejável conhecimento das políticas de compras e compliance.
Additional information
A Strattner utilizará os dados pessoais fornecidos pelo candidato para fins exclusivos de processos seletivos.
Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
Ao participar do processo seletivo, o Candidato tem ciência que poderá acionar à Strattner, a qualquer momento, por meio do e-mail
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para exercer seus direitos, nos termos previsto no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018).
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