**About Kerry**:
A Kerry é a empresa líder mundial em sabor e nutrição para as indústrias alimentar, de bebidas e farmacêutica.
Todos os dias fazemos parcerias com clientes para criar produtos mais saudáveis, mais saborosos e mais sustentáveis que são consumidos por milhões de pessoas em todo o mundo.
A nossa visão é ser o parceiro mais valioso dos nossos clientes, criando um mundo de nutrição sustentável.
Uma carreira com a Kerry oferece-lhe uma oportunidade de moldar o futuro dos alimentos, ao mesmo tempo que lhe oferece oportunidades de explorar e crescer num ambiente verdadeiramente global.
Na Kerry valorizamos a diversidade em todas as suas dimensões.
Buscamos talentos que ampliem a pluralidade dos nossos times.
Na Kerry, todos (as) são bem-vindos (as).
**About the role**:
**Key responsibilities**:
Analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.
Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores
**Qualifications and skills**:
Ensino superior completo.
Sólida experiência em compras incluindo: Category Management, High Skills Negotiation, Supplier Relationship Management, Risk Management e Business & Stakeholders engagement.