Comprador Técnico

Detalhes da Vaga

**Principais atividades e responsabilidades**:

- Negociar com fornecedores preços, prazos e condições de compras
- Emitir relatórios e ordens de compras no sistema
- Interpretar gráficos e realizar comparativos de propostas
- Conduzir o processo de contratação de serviços externos de médio impacto financeiro para a empresa
- Analisar mapas de preços e planilhas de custos
- Avaliar, classificar e escolher o mercado fornecedor
- Realizar pesquisas de preço no mercado nacional
- Administrar e organizar o setor de compras da empresa, reestruturando processos e procedimentos
- Ajudar na gestão das requisições de compras que lhe sejam entregues
- Reunir-se com funcionários de outras seções para conhecer as suas necessidades ao nível das compras
- Manter-se atualizado com as inovações do mercado
- Verificar se o material recebido está em bom estado e proceder à sua devolução em caso negativo
- Auxiliar nos processos de redução de custos
- Conferência e entrada da documentação das matérias-primas e dos produtos na empresa cadastrando no sistema de materiais
- Realizar follow-up das entregas dos produtos comprados
- Participar da certificação e desclassificação de fornecedores
- Planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais
- Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas
- Controlar o estoque físico e garantias
- Pesquisar preços dos produtos necessários para produção das peças, visando encontrar o melhor custo benefício para empresa
- Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os preços sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos
- Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção
- Realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados
- Participar de reuniões e discussões técnicamente relevantes e produtivas no que se refere a monitoramento, qualidade e mudança de escopo dos projetos

**Pré-requisitos**:

- Superior completo em administração, compras ou correlatas
- Experiência anterior na função
- Experiência com rotinas de compras de materiais produtivos e improdutivos
- Domínio do pacote Office
- Conhecimento e vivência com Sistemas ERP
- Inglês intermediário.

**Habilidades**:

- Conhecimento avançado em negociações
- Senso de urgência
- Ótimo relacionamento interpessoal
- Boa comunicação verbal e escrita
- Perfil analítico

**Desejável**:

- Residir em Santo Antônio de Posse ou cidades próximas.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Compras

**Requisitos e funções**: Com experiência em negociação de condições de preço e prazo de entrega. Vivência com pesquisa de mercado e de novos fornecedores, e...


Desde Working Center Recursos Humanos E Serviços - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Compras

Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado. Dife...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Comprador Técnico

Atuar como representante de Compras junto a Manufatura atuando no apoio a gestão de fornecedores críticos com problemas de entrega, definindo planos de ação ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Compras

Controlar o fluxo de compras para revenda e consumo, visando o equilibro entre as contas a pagar e volume de vendas projetado. Buscar parcerias com forneced...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T04:43:36.547Z