Como requisitos básicos, você deve ter:Mínimo de 4 anos de experiência profissional na área de suprimentos;Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas;Conhecimento em Pacote Office;Desejável experiência na área de suprimentos preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística;Conhecimento básico em negociação, técnicas de compras e gestão de fornecedores;Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP.Você se destaca, se tiver:Agilidade na tomada de decisão;Foco na execução com resultado;Simplicidade na execução;Esforços voltados à satisfação do cliente;Compromisso com crescimento rentável e contínuo da organização;Autonomia com responsabilidade e integridade.Como Comprador da Transpanorama, você realizará atividades de:Realizar compras de reposição de estoque, garantindo o suprimento adequado de materiais, produtos e serviços conforme as demandas internas;Atender compras emergenciais e eventos, assegurando a aquisição oportuna dos itens necessários;Emitir pedidos de compra, acompanhar prazos de entrega e garantir o cumprimento das especificações acordadas;Analisar as necessidades internas de compras, considerando especificações técnicas e requisitos do setor requisitante;Pesquisar e selecionar fornecedores, homologando-os de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa;Identificar oportunidades de otimização de custos, buscando alternativas viáveis para redução de despesas;Participar de negócios estratégicos com fornecedores-chave, visando a construção de relacionamentos sólidos e de longo prazo;Manter-se atualizado sobre o mercado de fornecedores e tendências da área de suprimentos, buscando aprimorar constantemente os processos.Elaborar relatórios de compras, fornecendo informações internas e contribuindo para a análise e tomada de decisões estratégicas da empresa.Atender os níveis de desempenho definidos pelo setor, por meio dos indicadores e metas.