**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta-feira de 8 às 18 horas
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 15,00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Principais Atribuições / Responsabilidades**:
Recepcionar pacientes, visitantes, fornecedores/prestadores e profissionais da clínica, identificando suas necessidades e fornecendo informações ou encaminhamentos adequados.
Atendimento individual e telefônico, incluindo captação de novos clientes, confirmação de consultas e gestão de faltosos.
Utilizar sistemas próprios da operadora/autogestão, após o treinamento proporcionado.
Registrar e tabular ligações realizadas e recebidas em sistema contratado pela empresa.
Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor, incluindo arquivamento de documentos e termos de adesão.
Entregar e tabular pesquisas de satisfação dos clientes, seja física ou via WhatsApp.
Cadastrar pacientes no sistema com cartão de identificação.
Organizar e monitorar agendas dos profissionais da equipe, realizando captação, agendamento, confirmação de consultas e tratativa de faltosos.
Navegar clientes na rede assistêncial estabelecida, facilitando encaminhamentos a especialistas com agendamento prévio.
Realizar busca ativa de clientes com encaminhamentos maiores que 30 dias para agendamento de retorno na unidade.
Registrar reclamações e encaminhá-las à Coordenação.
Resolver conflitos relacionados ao atendimento, com apoio do enfermeiro/coordenador responsável.
Registrar dificuldades e problemas no sistema para abertura de chamados ao serviço de suporte.
Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários, proporcionando atendimento humanizado e estabelecendo vínculos.
Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames e procedimentos, utilizando dados disponíveis dos indicadores.
**Requisitos**:
Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade comprovada de negociação e resolução de conflitos.
Conhecimento prático em sistemas e ferramentas de gestão de processos.
Domínio do Pacote Office.
Orientação para resultados e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Disponibilidade para atuar no horário mencionado.
Assistente