A história da FG Empreendimentos está intimamente ligada à trajetória de vida de seu fundador.
Os sonhos, a dedicação e o trabalho duro de Francisco Graciola, Presidente do Conselho Consultivo do Grupo FG, e de seu filho Jean Graciola, Presidente Executivo do Grupo FG, resultaram em sucesso.Ambos comandam uma holding com mais de 60 empresas voltadas aos setores de construção e incorporação, hotelaria, indústria alimentícia e serviços.A FG Empreendimentos, por exemplo, está entre as maiores e melhores empresas do setor da construção civil no país, sendo líder de mercado por seu empreendedorismo inovador.Pioneira no lançamento de empreendimentos de alto padrão, a FG Empreendimentos se destaca não apenas pelas suas grandes realizações, mas também por todas as possibilidades que oferece.Além do luxo, da sofisticação e do conforto, a FG tem o compromisso de ser uma empresa sustentável, que prima pelo desenvolvimento ambiental, social e corporativo.Por todos esses valores, a FG Empreendimentos constitui uma marca sólida, de respeito e sinônimo de rentabilidade e requinte, atribuindo os mesmos princípios para Balneário Camboriú, que é palco de seus feitos mais grandiosos.Requisitos:Formação Superior ou cursando: áreas como Turismo e Hotelaria, Relações Públicas, Marketing, Relações Internacionais, Jornalismo ou Administração.Experiência em atendimento ao cliente.Fluência em inglês para conduzir atendimentos e apresentações.Habilidades interpessoais: escuta ativa, comunicação eficaz e capacidade de resolução de conflitos.Perfil proativo e adaptável, com criatividade para oferecer atendimento personalizado e lidar com imprevistos.Diferenciais Desejáveis:Vivência no mercado de alto padrão, com foco em atendimento a clientes de luxo e atenção meticulosa aos detalhes.Experiência em eventos e vendas, agregando valor na organização e execução de ações estratégicas.Conhecimento em espanhol, considerado um diferencial no atendimento multilíngue.Supervisionar e gerenciar as operações do espaço, garantindo que tudo funcione de forma eficiente e proporcionando uma experiência impecável aos visitantes.Liderar e acompanhar a equipe, assegurando que todos os colaboradores sigam os padrões de excelência estabelecidos.Conduzir visitas personalizadas para clientes e visitantes, apresentando o empreendimento e o apartamento decorado em português e inglês, ajustando a abordagem conforme o perfil de cada visitante.Coordenar pedidos de reabastecimento e a logística com fornecedores, garantindo que o espaço esteja sempre organizado e abastecido.Manter postura profissional e apresentação pessoal compatíveis com o público-alvo, transmitindo confiança e sofisticação.Monitorar e acionar a manutenção sempre que necessário, identificando reparos e solicitando serviços rapidamente.Gerenciar imprevistos com agilidade, solucionando problemas durante as visitas para garantir uma experiência excepcional ao cliente.#J-18808-Ljbffr