**Atribuições - Concierge Clínica de Saúde Estética**
- Atendimento ao cliente: Receber os clientes de forma cortês e amigável, fornecendo informações sobre os serviços e tratamentos disponíveis na clínica, tirar suas dúvidas e etc;
- Vendas e upselling: Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, promovendo os tratamentos e serviços da clínica. Utilizar técnicas de vendas e upselling para incentivar a aquisição de tratamentos adicionais.
- Orientação e consultoria: Informar os clientes sobre os procedimentos estéticos disponíveis na clínica, explicando os benefícios, os resultados esperados, os cuidados necessários e respondendo a quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir.
- Agendamento e acompanhamento: Auxiliar os clientes no agendamento de consultas e tratamentos, garantindo a organização da agenda e a disponibilidade dos profissionais.
- Fazer o acompanhamento pós-tratamento para garantir a satisfação do cliente e oferecer tratamentos adicionais, quando apropriado.
- Manutenção de relacionamento: Construir relacionamentos sólidos com os clientes, criando vínculos de confiança e fidelidade. Manter contato regular por meio de follow-ups, newsletters e promoções, visando à retenção de clientes e ao aumento das vendas.
- Colaboração com a equipe: Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing e profissionais da clínica para desenvolver estratégias de vendas e marketing, participar de eventos promocionais e contribuir para o crescimento e sucesso da clínica.
- Produção de conteúdo visual: Fotografar e gravar vídeos de vivências clínicas, como depoimentos de clientes satisfeitos, procedimentos estéticos em andamento, antes e depois dos tratamentos, entre outros. Garantir que o conteúdo produzido esteja alinhado com a estratégia de marketing da clínica.
- Organização da mesa de recepção: Incluir a função de organizar a mesa de recepção de café, outras bebidas e alimentos, garantindo que esteja arrumada e abastecida para receber os clientes, criando um ambiente acolhedor na área de recepção da clínica.
**Requisitos**:
- Cursos nas áreas de Vendas, Marketing, Estética ou áreas afins;
- Experiência anterior em vendas;
- Desejável conhecimento sobre procedimentos estéticos e tratamentos;
- Orientação para resultados e capacidade de atingir metas de vendas;
- Pacote office e google drive intermediário;
- Canva, conteúdos instagram;
- Conhecimento em sistemas financeiros e funções administrativas.
**Horário: Quarta à Domingo das 08h às 18h - (Presencial)**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- gravar vídeos e tirar fotos (básico) (preferencial)
- Serviço Pós-Venda (preferencial)