PRINCIPAIS ATIVIDADES:
**Realizar atendimento personalizado aos pacientes de planos de saúde e/ ou particulares, desde o momento do agendamento de procedimentos, liberações, dúvidas, orçamentos, cobranças, internamento e outras demandas destes;**
**Realizar visitas diárias aos pacientes para busca de necessidades existentes, realizando pesquisas de busca ativa e mitigando situações de desvios nos processos em tempo para minimizar o impacto na satisfação do paciente;**
Notificar setores envolvidos para resolução das intercorrências apontadas pelos pacientes de modo ágil e com prontidão;
Relacionar e encaminhar diariamente a listagem de pacientes de prestígio sinalizados pela diretoria a todos os setores;
**Realizar acompanhamento a pacientes diferenciados conforme demanda sinalizadas pela Coordenação, gerência ou diretoria (público de prestígio);**
Prestar suporte aos setores na interpretação das expectativas dos pacientes, relatadas em pesquisa de satisfação para auxiliar na melhoria dos processos e experiência do paciente com o serviço;
**Prestar suporte no fluxo de pessoas em eventos internos do hospital auxiliando na identificação, orientação, condução das pessoas quando solicitadas para promover a melhor impressão dos visitantes;**
Prestar suporte em situações de conflito ou desvio de expectativas de pacientes, visitantes e acompanhantes para minimizar a exposição dos demais pacientes e colaboradores agilizando a resolução das situações primando pelo relacionamento cordial, respeitoso e humanizado com os pacientes e demais envolvidos;
REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA NA ÁREA
**Horário**:
8H ATÉ 17H48
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário