Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente - Dc Criciúma Joaquim Nabuco

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente - Pp Barra Velha Komprão

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Negócios Agência De Antônio Carlos

Estamos em busca de um** Assistente de Negócios** para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força...


Cresol Oficial - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente Florianopolis/Sc

**LOCALIZA&CO** Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: con...


Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Detalhes da Vaga

Dar boas-vindas ao cliente, oferecendo acolhimento, segurança e discrição.
Ler (ao entrar no turno) e reportar diariamente todos acontecimentos de seu turno no logbook.
- Reforçar informações durante a passagem de turno.
Recepcionar o cliente de acordo com os padrões definidos pela empresa.
Ser o principal ponto de comunicação entre o hóspede e o hotel/outros departamentos.
Prestar atendimento personalizado e surpreendente a hóspedes vips, clientes que adquiriram pacotes e outros serviços do hotel, hóspedes em núpcias, aniversariantes, lua de mel, hóspedes grávidas, clientes com necessidades alimentares especiais, entre outros.
Preencher ficha de hóspedes adequadamente, de acordo com os padrões da empresa, conferir documentos de identificação de hóspedes.
Zelar pela segurança dos dados coletados/armazenados.
Discrição total com o manejo das informações dos hóspedes.
Efetuar cobrança de diárias, serviços, entre outros.
Lançamentos de valores em sistema, controle do fluxo de caixa do turno (abertura/fechamento), controle de fundo fixo, geração de recibos, notas ficais, faturas a prazo, seguindo os procedimentos qualidade e segurança do hotel.
Atendimento telefônico rápido e eficaz, dentro dos padrões de segurança e de excelência definidos pela empresa.
Agendamento e recomendação de serviços, tais como: transfer, reservas em restaurantes e demais estabelecimentos, sempre obedecendo os padrões de qualidade definidos pela empresa.
Seguir a escala determinada pelo coordenador de recepção.
Executar outras atividades de acordo com a demanda da função/empresa.
Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino superior completo.
Experiência: Experiência como concierge.
Salário: 2800 Cargo: Concierge Empresa: Top Recursos Humanos Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:33:28.190Z