Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Principais Responsabiidades:
- Recepcionar os pacientes e familiares de forma acolhedora e realizar com máxima empatia e compaixão conforme valores da empresa;
- Possuir inteligência emocional e ser cordial é uma habilidade do concierge que vai auxiliar na tomada de decisão no calor das emoções e atuar de maneira conciliadora mesmo em momentos de pressão;
- Ter proatividade sem que haja a necessidade do gestor delegar. Além de auxiliar aos pacientes para que tenham os seus problemas tratados de maneira ágil. Ser concierge está relacionada ao conceito de protagonismo ofertando um comportamento de excelência ativo e não reativo, entre outras atividades.
Qualificações Necessárias:
- Ensino superior ou técnico cursando em Hotelaria, Administração ou áreas afins;
- Será um diferencial já ter atuado no setor de hotelaria hospitalar;
- Experiência com atendimento ao público principalmente na área hospitalar.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.