Vem ser Guarida!
Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Atender clientes, esclarecendo dúvidas e solucionando questões dentro do escopo do setor, de acordo com os padrões de atendimento estabelecidos para demandas de primeiro nível (N1), visando garantir a satisfação e proporcionar uma experiência positiva ao cliente;
- Registrar em sistemas próprios as demandas efetivadas ou encaminhadas para as áreas especializadas;
- Auxiliar o cliente nos acessos aos serviços virtuais ao site da empresa, esclarecendo dúvidas mais frequentes;
- Esclarecer dúvidas dos clientes em relação aos produtos oferecidos pela empresa, tais como o Seguro fogo conteúdo/PET e outros;
- Direcionar o cliente para o atendimento especializado em casos que excedem o escopo de atuação, assegurando o encaminhamento adequado para a resolução da demanda;
- Realizar a gestão das salas para encaminhar os clientes;
- Realizar o cadastro e monitorar o acesso dos clientes;
- Validação dos tickets do convênio de estacionamento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio ou cursando superior em andamento em áreas administrativas, processos gerenciais, gestão comercial ou áreas afins;
- Gostar de atender pessoas, oferecer soluções e proporcionar assistência aos clientes;
- Oportunidade de aprendizado e crescimento, atuando em um ambiente colaborativo e respeitoso!
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h20 às 17h50.
**Local de Trabalho**: Petrópolis/Porto Alegre.
Modelo presencial.
**Informações adicionais**
Vamos te oferecer os seguintes benefícios:
- Salário fixo (CLT);
- Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);
- Vale alimentação e/ou refeição (Pluxee Benefícios);
- Refeitório no local;
- Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);
- Plano odontológico (colaborador e dependentes);
- Folga meio turno no dia do aniversário;
- Adiantamento extra de salário;
- Cartão Panvel;
- Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);
- Crédito consignado;
- Convênio SESC para colaborador e dependentes;
- Programas de premiações e descontos nos serviços do grupo Guarida;
- Programas internos de incentivo ao colaborador;
- Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
Nosso processo seletivo funciona assim:
- Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;
- Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;
- Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga.
Poderá ser on-line ou presencial;
Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.
Todas as pessoas são bem-vindas!
Vem ser Guarida e apaixone-se!
**Os 45 anos de experiência no ramo imobiliário refletem aquilo que nos move, nosso propósito**
A preocupação genuína com nosso cliente, há 45 anos nos faz criar com ele um relacionamento verdadeiro que vai muito além de atendê-lo.
Nosso propósito tudo o que a gente faz é pra você viver melhor, não é somente uma frase de efeito, mas nos leva a acreditar realmente que aquilo que fazemos todos os dias tem um sentido muito maior: trabalhar para ver as pessoas muito mais que satisfeitas e ter o compromisso de fazer com que elas se sintam realizadas.
Para isso, investimos fortemente em tecnologia e inovação, oferecendo soluções que proporcionam uma jornada positiva e marcante do nosso cliente conosco.
Através das áreas de administração de aluguéis, condomínios, venda de imóveis e seguros temos um desafio: dar continuidade ao nosso movimento de expansão e acompanhar as transformações tecnológicas do mercado imobiliário.