Prestar serviço de suporte e acolhimento aos pacientes e familiares (clientes), durante todo o período de entrada, permanência e alta (saída), zelando pela manutenção das boas condições de higiene e organização dos espaços ocupados, esclarecendo dúvidas e orientando-os, atendendo às suas demandas e necessidades, operacionalizando, analisando e gerando relatórios da pesquisa de satisfação, com o objetivo de prover um atendimento personalizado, bem estar, conforto e tranquilidade aos clientes, bem como prover informações para a melhoria contínua da instituição.Responsabilidades:Organizar, zelar pela manutenção e ordem, das salas de espera, recepções, balcões e áreas comuns;Manter o paciente/familiar informado do andamento do processo de pedido de autorização de procedimentos;Prestar atendimento aos pacientes e familiares nos leitos, quanto a reclamações, sugestões, críticas e elogios;Auxiliar na locomoção de pacientes em cadeira de rodas;Elaborar ordem de serviço para manutenção de equipamentos, aparelhos e/ou das dependências da instituição;Receber e entregar cartas, via email, destinados aos pacientes;Responder perguntas do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) enviadas pelo público;Tabular e analisar os dados da pesquisa de satisfação dos clientes, enviando o resultado à diretoria e supervisão;Providenciar e enviar a comunicação interna abordando críticas, reclamações, elogios da pesquisa de satisfação, aos setores da instituição;Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.Benefícios:Vale Transporte;Vale Alimentação;Refeições no local;Convênio Farmácia;Plano de Saúde e Odontológico;Auxílio Creche;Programa Assiduidade.Interessada(s) encaminhar currículo, mencionando no assunto: Concierge Hospitalar – Florianópolis.
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