Descrição:Necessário:Graduação Superior Completa ou em andamento;Experiência comprovada na função de Concierge;Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de realizar tarefas sob supervisão mínima;Conhecimento de ferramentas Microsoft como usuário.Para se destacar nesta vaga:Formação ou Especialização em Hotelaria ou Turismo;Certificação/ Diploma de Concierge;Ter atuado em empreendimentos com certificação LEED ou Corporate;Conhecimento, como usuário, em algum tipo de ERP;Habilidade em redigir relatórios e criar apresentações em PPT.Responsabilidades e Atribuições do Concierge:Antecipação de necessidades: Por meio de monitoramento constante e proativo, o Concierge atenderá prontamente às demandas dos clientes e visitantes, sempre receptivo a críticas construtivas, visando aprimorar e refinar o serviço prestado.Gestão de espaços compartilhados: O Concierge será responsável pela reserva e organização dos espaços, criando estratégias para otimizar o fluxo no local e utilizando seu senso crítico para flexibilizar e adaptar os ambientes conforme as necessidades apresentadas.Atenção meticulosa aos detalhes: Com uma observação atenta e criteriosa dos ambientes, o Concierge assegurará a qualidade das instalações e dos serviços prestados, buscando sempre a criação de um ambiente acolhedor e bem estruturado.Liderança Inspiradora: Diariamente, o Concierge desempenhará suas funções com integridade e empenho, promovendo valores de respeito e colaboração, mantendo um canal aberto para feedback e proporcionando treinamento contínuo à equipe.Personalização no Atendimento: O Concierge estabelecerá sistemas eficazes de comunicação, trabalhando na resolução de conflitos e na compreensão detalhada das necessidades de cada indivíduo.Conexão e Integração: Liderará a concepção de experiências memoráveis e coordenará eventos que fomentem o networking, a integração e a colaboração entre os condôminos.Parcerias Estratégicas: Cultivará relações valiosas com estabelecimentos vizinhos, potencializando o suporte e atendimento, harmonizando sua atuação com prestadores de serviços e fornecedores.Compromisso com a Melhoria Contínua: O Concierge implementará estratégias para avaliação contínua dos serviços, mantendo o foco no aprimoramento e priorizando a transparência e clareza dos processos.
#J-18808-Ljbffr