Dar boas-vindas ao cliente, oferecendo acolhimento, segurança e discrição. Ler (ao entrar no turno) e reportar diariamente todos acontecimentos de seu turno no logbook. - Reforçar informações durante a passagem de turno. Recepcionar o cliente de acordo com os padrões definidos pela empresa. Ser o principal ponto de comunicação entre o hóspede e o hotel/outros departamentos. Prestar atendimento personalizado e surpreendente a hóspedes vips, clientes que adquiriram pacotes e outros serviços do hotel, hóspedes em núpcias, aniversariantes, lua de mel, hóspedes grávidas, clientes com necessidades alimentares especiais, entre outros. Preencher ficha de hóspedes adequadamente, de acordo com os padrões da empresa, conferir documentos de identificação de hóspedes. Zelar pela segurança dos dados coletados/armazenados. Discrição total com o manejo das informações dos hóspedes. Efetuar cobrança de diárias, serviços, entre outros. Lançamentos de valores em sistema, controle do fluxo de caixa do turno (abertura/fechamento), controle de fundo fixo, geração de recibos, notas ficais, faturas a prazo, seguindo os procedimentos qualidade e segurança do hotel. Atendimento telefônico rápido e eficaz, dentro dos padrões de segurança e de excelência definidos pela empresa. Agendamento e recomendação de serviços, tais como: transfer, reservas em restaurantes e demais estabelecimentos, sempre obedecendo os padrões de qualidade definidos pela empresa. Seguir a escala determinada pelo coordenador de recepção. Executar outras atividades de acordo com a demanda da função/empresa.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino superior completo.Experiência:Experiência como concierge.Salário:2800Cargo:ConciergeEmpresa:Top Recursos HumanosConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)