Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.
Estamos buscando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por trabalhar numa empresa de intermediação de peças automotivas e que queiram construir carreira.
Se identificou com a gente? Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história.
- Encaminhar as solicitações e pedidos de extratos de pagamento aos clientes;
- Monitorar e cobrar os retornos quanto à efetivação ou programação de pagamento por parte dos clientes;
- Alimentar o sistema Prismatec com as informações referentes aos pagamentos solicitados;
- Consultar a situação de pagamentos nos sistemas dos clientes;
- Consultar os sistemas de orçamentação;
- Orientar os fornecedores quanto aos procedimentos relativos às solicitações de pagamentos;
- Solicitar documentação e/ ou dados bancários aos fornecedores;
- Disponibilizar aos clientes as informações necessárias a realização dos pagamentos em aberto;
- Recuperar valores devidos aos clientes dos fornecedores que possuem devolução de mercadoria, após o pagamento;
- Validar solicitações de ressarcimentos solicitados pelos clientes;
- Alimentar o Sistema Prismatec e planilhas quanto às informações e solicitações de ressarcimentos;
: Superior em andamento ou completo - Administração, Gestão Financeira, Contábeis ou áreas afins. Cursos voltados para Gestão Financeira e Atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.695,04 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira