Description
Diversidade + colaboração = grande inovação
Na Hitachi Energy, vivemos de acordo com essa equação poderosa.
Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos.
Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.
É por isso que criamos o Diversity 360.
Missão do Cargo:
Acessar a base instalada de nossos clientes, para levantamento de dados e avaliação / diagnóstico da frota de transformadores de potência.
Este profissional será responsável por levantar os serviços de manutenção, estudos e reparo necessários para o transformador de potência do cliente, priorizando os serviços mais urgentes e alinhando com a equipe de vendas e Engenharia de TRES a elaboração das cotações.
Esta função será fundamental para geração de demanda de serviços de campo.
Responsabilidades:
Prospectar negócios mediante a liderança técnica, preparação e efetivação de planos de visitas promocionais, bem como realizar as revisões regulares de status, incluindo a análise e o resultado destas visitas a potenciais clientes de diversos segmentos/canais, realizando um mapeamento das oportunidades identificadas, junto ao time comercial e de negócios da Hitachi Energy.
Realizar inspeções e avaliações periódicas em transformadores de potência de clientes para identificar possíveis falhas e desgastes, levantando um plano de manutenção/reparo/substituição de peças/melhoria para o sistema do cliente.
Possuir conhecimento de técnicas avançadas de diagnóstico, tais como análise de gases dissolvidos, termografia, análise de vibração, interpretações de ensaios elétricos, entre outras.
Interpretar dados e resultados das análises para diagnosticar problemas potenciais e recomendar ações de melhorias e sugestões de upgrade de sistemas de análise preditivas de monitoramento quando necessário.
Elaborar relatórios técnicos detalhados com as conclusões das avaliações realizadas e recomendações para manutenção corretiva, preventiva ou preditiva, baseando-se em normas e práticas de diagnóstico em transformadores vigentes.
Entender as necessidades atuais e futuras e garantir que o cliente tenha uma adequada compreensão da oferta completa de produtos/sistemas/serviços da HE, recursos e benefícios, durante as atividades de promoção, assim como buscar estabelecer e manter relacionamentos eficazes a longo prazo com os clientes do grupo alvo.
Trabalhar em sinergia com o time de vendas de Serviços, componentes, engenharia e FES do HUB SAM.
Implementar atividades promocionais proativamente para o grupo-alvo de cliente, incluindo apresentações técnicas, demonstrações, seminários e material didático, assim como palestras e treinamentos técnicos nos clientes diversos, gerando demanda e homologando produtos Hitachi Energy nestes clientes.
Seu Background:
Formação superior completa em Engenharia Elétrica, preferencialmente com ênfase em eletrotécnica; desejável uma especialização vinculada à área de atuação.
Experiência comprovada em avaliação de condição de transformadores de potência, conhecimento em normas técnicas pertinentes e boas práticas de manutenção.
Inglês intermediário desejável.
Conhecimento em Salesforce e Pacote Office.
Conhecimentos de Mercado de Vendas e Inteligência de Negócios, Processos de Vendas e Ferramentas, Contrato de Vendas e Gerenciamento de Riscos.
Conhecimentos gerais de produtos/sistemas/serviços, conforme área de atuação, ex.
: equipamentos elétricos de potência em alta tensão.
Experiência com Marketing, Promoção, Aplicação e Vendas.
Disponibilidade para viagens.
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