Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Receber mercadorias; Realizar descarga de produtos; Fazer verificações de qualidade da mercadoria; Conferir o recebimento das mercadorias de acordo com o pedido efetuado; Detectar possíveis problemas no recebimento, tais como divergência na quantidade pedida e recebida, qualidade, validade, condições de embalagem, de acordo com as normas e procedimentos da empresa; Organizar e armazenar produtos no estoque; Participar de reuniões de time; Realizar controles do Departamento; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário. Requisitos: Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para atuar na região de SÃO BERNARDO DO CAMPO
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale transporte
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- Refeitório no local
- Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
- Participação nos Lucros e Resultados