A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n Pacote Office Básico Ensino Médio Completo /n 1.
Conferir mercadorias à serem expedidas 2.
Efetuar registro de ocorrências de irregularidades avarias quando da checagem do recebimento das mercadorias 3.
Efetuar conferência nas operações de carregamento aéreo 4.
Realizar apontamento do tempo utilizado para as tarefas destinadas aos clientes 5.
Realizar check-list dos caminhões a serem carregados 6.
Realizar os procedimentos operacionais demandados de acordo com as instruções aeroportuárias 7.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido 1.
Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato 2.
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência 3.
Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação 4.
Executar as atividades operacionais de acordo com os procedimentos definidos pela área de Segurança e Saúde do Trabalho, inerentes ao contexto de sua atuação, visando a máxima eficiência 5.
Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor, conforme orientação e solicitação de seu superior imediato, contribuindo com o desenvolvimento e agilidade das atividades 6.
Zelar pela organização e limpeza do departamento