Se você tem sede por desafios, é proativo, gosta de tecnologia e ama trabalhar com pessoas e solucionar problemas, venha fazer parte da nossa Equipe! Responsabilidades Construir relacionamento com cliente, compreendendo suas necessidades e garantindo a entrega de valor contínuo. Acompanhar resultados durante a jornada do cliente, desde a implementação dos projetos; Manter comunicação ativa com os clientes, identificando gargalos e buscando soluções junto a equipe; Colaborar com a equipe de vendas, com estratégias de melhorias com base nas informações dos feedbacks em reuniões com clientes; Levantar informações para construção de cases; Monitorar a saúde dos clientes, utilizando ferramentas de CRM para identificar riscos e oportunidades; Monitoramento de produtos e serviços da infraestrutura de TI, através de softwares disponibilizados pela empresa, de acordo com os contratos do cliente; Venda de serviços e produtos de TI. Requisitos: - Superior nas áreas relacionadas a tecnologia da informação ou administração; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Habilidade de resolução de problemas; - Experiência com ferramentas de CRM; - Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa; - Desejável vivência em vendas/customer success; Diferencial da Empresa: Psicóloga; Day off de aniversario; Valorização das pessoas; Projeto de incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional; Reconhecimento através de avaliação de desempenho com possibilidade de atualização salarial; Ambiente acolhedor; Espaço para descanso; Equipe unida e engajada, que recebe os novos colaboradores oferecendo todo o apoio necessário; Forte trabalho de endomarketing para a motivação da equipe. Salário compatível com a função, e de acordo com as qualificações do candidato. Proposta personalizada.