A Kainos é reconhecida como a 1° BPO Tech do Brasil, trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013.
Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros.
Hoje estamos em busca de um Consultor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.
Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa oferecendo graduações aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva.
Atividade: - Em um ambiente administrativo e humanizado você prestará um atendimento ativo de vendas consultivas, onde o foco não é vender e sim é realizar um sonho, alavancar uma carreira, promover conhecimento e crescimento.
Através da voz e do chat você irá construir um vínculo com o cliente sondando seus objetivos e desejos, montando uma proposta em cima dessas informações, sanando dúvidas e oferecendo todo o suporte que nosso futuro aluno possa necessitar para finalizar a inscrição e concluir a matrícula.
Requisitos: - Maior idade; - Ensino médio completo; - Habilidade de comunicação e digitação; - Bom manuseio com computador, pacote office e ferramentas digitais; *Será considerado um diferencial o contato com vendas, cobrança ou retenção Salário: R$ 1.416,28 + Benefícios Escala: 6x1 (segunda à sábado) Horário de Trabalho: 08:40 às 15:00 e aos sábados 09:40 às 16:00 OU 14:40 às 21:00 e aos sábados 09:40 às 16:00; Horário de Treinamento: 09:00 às 17:12 (segunda à sexta) Local de Treinamento: Rua Robert Bosch, 295 - Barra Funda - São Paulo Local de Trabalho: Rua Taquari, 546, Mooca - São Paulo Número de vagas: 70 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência