Responsável por toda área de Backoffice e rotina administrativa da loja, incluindo controle de estoque, inventário e atendimento ao cliente.
Assegurando assim o bom funcionamento das atividades e garantindo a boa experiência dos nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
Sua contribuição para algo maior é:
- Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas;
- Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica);
- Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais;
- Garantir execução de rotinas da loja;
- Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio;
- Buscar melhoria da operação e processos de suporte;
- Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio;
- Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.
**Requisitos e qualificações**
Com certeza você tem que ter:
- Vivência em varejo;
- Vivência em rotinas administrativas;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive domingos e feriados);
- Perfil pró-ativo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Empatia com o cliente;
- Mais de 18 anos;
- Ensino médio completo.
Seria muito legal se você tivesse:
- Superior cursando ou concluído;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office.
**Informações adicionais**
O que você terá aqui:
- Vale transporte;
- Cartão alimentação;
- Assistência médica e odontológica;
- PLR / bônus;
- Licenças maternidade e paternidade estendidas;
- Desconto em produtos;
- Seguro de vida / auxílio funeral;
- Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc;
- Parceria com academias.
**VOCÊ PODE ACHAR QUE NÃO CONHECE A GENTE...**
Mas certamente já se relacionou com uma de nossas marcas.
Somos a Via de compras de todos os brasileiros.
Lideramos o varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas estamos presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com as marcas Casas Bahia e Ponto.
Operamos o e-commerce Extra e contamos com um ecossistema poderoso, formado por banQi, Bartira, Asap Log, I9XP, Celer e Distrito, que nos ajuda a ir além e realizar sonhos.
Com mais de 46 mil colaboradores, estamos presentes em mais de 450 municípios brasileiros, em 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a cerca de mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas.
Contamos com aproximadamente 97 milhões de clientes e oferecemos produtos, crédito, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.
Quando, onde e como o cliente quiser.
**Faça parte do nosso time!
**
Somos uma empresa de gente que tem um propósito gigante: o de realizar o sonho de milhões de pessoas.
Queremos em nosso time pessoas protagonistas, que colaboram e agem com simplicidade e objetividade, que aprendem e evoluem para inovar em soluções dentro de um ambiente de alta performance, com respeito à diversidade e muita paixão por pessoas.