Identificar, manter alto nível de relacionamento e atuar diretamente com os principais stakeholders nos clientes, bem como conhecer o processo de decisão de compra determinando novas oportunidades de negócio;
- Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades /riscos e agilizando ações pertinentes;
- Participar do planejamento comercial referente ao segmento sob sua responsabilidade;
- Avaliar o desempenho do território sob responsabilidade, monitorando desenvolvimento de modo a manter o atingimento das metas ou realizando ajustes do plano de estratégia de vendas;
- Zelar pela manutenção de uma imagem positiva da Empresa perante ao mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, assim como pela longevidade da marca, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar, continuamente, os níveis de satisfação dos clientes;
- Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa, incluindo as pertinentes ao sistema da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente;
- Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
**Requisitos**
Ensino superior em Nutrição ou na área da saúde;
Sólida experiência em vendas e geração de demanda, com expertise comercial;
Experiência em geração de demanda ou atuação comercial no ramo hospitalar com produtos de nutrição;
Inglês mandatório para conversação; Excel desejável;
Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Visão estratégica para o negócio, dinamismo e organização;
Disponibilidade para viajar, CNH B em dia e afinidade para dirigir em estrada;
Expandir as contas já existentes, visando atingir metas individuais ou coletivas em um determinado território.
Coordenar, em conjunto com demais envolvidos, as apresentações de uso de produtos ou terapias, atividades educacionais ou apresentações clínicas.
Promover o treinamento de clientes para permitir a prescrição, inclusão e uso de produtos da Baxter de forma segura e eficaz.
Armazenar dados sobre o mercado, a indústria, clientes e concorrentes, oferecendo feedback e recomendações à unidade de negócios para desenvolver ou ajustar planos e estratégias de vendas e marketing.
Participar de convenções, conferências, lançamentos de produtos e outras atividades educacionais.
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**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira
**Benefícios**
Vale refeição;
Convênio médico;
Seguro de vida;
Carro corporativo;
Celular e notebook;
Vale combustível.