Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Boa comunicação, boa escrita, organização e responsabilidade; Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos; Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes internos; Senso de urgência e de inovação; Com vendas externas, negociação.
Formação: Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.
Requisito: Possuir CNH.
/n Conhecer profundamente o portfólio de serviços corporativos; Fazer visitas e criar relacionamento com os responsáveis das áreas de TI das empresas de médio e grande porte, conhecendo a realidade de cada cliente e estabelecer relação de confiança entre Unifique e cliente PJ; Participar de reuniões e eventos corporativos na área de atuação aumentando a rede de relacionamentos; Formatar propostas de serviços de acordo com as necessidades do cliente (venda consultiva) aproveitando da melhor forma o portfólio de serviços da Unifique; Buscar apoio de especialistas da Unifique se necessário (Datacenter, Telefonia, conectividade) a fim de entregar propostas qualificadas; Compartilhar e reportar ao seu gestor de unidade sobre o andamento de suas atividades, solicitando apoio sempre que necessário; Realizar o processo de vendas desde a proposta, documentação, cadastro e acompanhamento do processo de ativação e pós-venda; Cumprir as metas de venda.