**CADÊ A GALERA ANIMADA QUE GOSTA DE VENDER??
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A Porter oferece a solução de controle de entradas e saídas para síndicos e moradores que buscam mais segurança.
Nascemos para atender quem acredita que a segurança, a modernidade e o conforto melhoram a vida em condomínio.
Por meio de diversos produtos e soluções, garantimos a proteção para que todos no condomínio possam viver livres de preocupações, riscos e insegurança.
A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo.
Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores.
Essa vaga é para quem ama a área de vendas externas, que é comunicativo, persuasivo, movido a desafios, autônomo, que é focado nos resultados e principalmente que tenha facilidade de criar relação de confiança com os clientes.
Buscamos entender a necessidade de cada cliente para oferecer a melhor solução para aquele que é o motivo de existirmos**:O MORADOR.
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**A maior missão da pessoa Consultora Comercial da Porter é encontrar oportunidades e transformá-las em relacionamentos lucrativos, baseado em confiança e satisfação mútua.
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**ATIVIDADES QUE FARÃO PARTE DO SEU DIA-A-DIA**:
- Prospectar e qualificar novos leads;
- Qualificar leads já qualificados pela equipe de SDR;
- Realizar agendamentos com os potenciais clientes e fazer visitas de campo;
- Focar na análise das características individuais de cada condomínio e suas particularidades para apresentar as soluções de portaria remota que melhor se adequem a cada cliente;
- Seguir a metodologia de vendas pré-estabelecida;
- Preparar o projeto inicial, fazer orçamento e estruturar proposta comercial de acordo com a necessidade do cliente;
- Realizar participações em assembleias de moradores, para apresentar nossas soluções;
- Manter o CRM alimentado e sempre atualizado.
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- Participar de treinamentos realizados pelo time Comercial.
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**:
- Veículo próprio para atuação - CNH categoria AB;
- Preferencialmente residir na região de Cuiabá/Várzea Grande - MT;
- Experiência na área de vendas de soluções;
- Habilidades na preparação de orçamentos;
- Experiência com plataformas de CRM;
- Conhecimento sobre gestão funil de vendas e compreensão sobre a jornada de compra do consumidor;
- Facilidade de realizar apresentações e conduzir pequenas plateias;
- Disponibilidade de horário para visitar os síndicos e participar de assembleias.
**DIFERENCIAL**:
- Compreender as leis que regem os condomínios e saber tirar dela os argumentos necessários para fazer bons negócios;
- Experiência com orçamentos de sistemas de alarme e CFTV;
- Ensino superior cursando ou completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins.
**SALÁRIO E BENEFÍCIOS**:
- Salário fixo de R$2.152,00 mais comissão;
- Benefícios: Cartão CAJU no valor de R$1500,00, sendo que o vale alimentação é de R$500,00 e o auxílio combustível é de R$1.000,00.
**LOCAL DE TRABALHO**:
- Temos a estrutura física da empresa no bairro Bosque da Saúde, Cuiabá e grande parte do tempo sua atividade será externa.
**Somos bastante dedicados em nossas entregas, trabalhamos de forma autônoma e somos orientados para resultados!
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Horário flexível
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas Externas (obrigatório)
Licença/Certificação:
- CNH Categoria AB (obrigatório)
- Veículo próprio para atuação (obrigatório)