Como será o seu dia a dia:
Rotina % Externa.
Seu escritório é o Brasil.
Literalmente.Prospectar novos clientes;Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;Jornada de trabalho:
Segunda a Sábado | 44h semanais O que você precisa ter:
Maior de idade;Técnico/Superior Cursando;Desejável experiência comercial;Saber se comunicar muito bem;Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
O que você encontra aqui:
Para aproveitar com a família:
- Convênio SESC;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio-creche para crianças de até 5 anos.
Para melhorar o dia a dia:
?
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Auxílio Combustível.
Para se desenvolver profissionalmente:
- Meritocracia na prática, que se reflete em um salário compatível com o mercado, remuneração variável mensal e bônus trimestral.
Além disso, oportunidades de novos desafios na companhia;
- Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em desenvolver pessoas;
- Desafios diários:
você é o dono da sua rota e tem capacidade de empreender com os seus clientes.
Mas não está sozinho nessa.
Para influenciar a sociedade:
- Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão.
Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, ou se é um profissional com deficiência ou LGBTQI+... Só o que importa pra gente é que você seja uma pessoa sonhadora e que se identifique com o nosso propósito;
- O nosso trabalho vai impactar de forma positiva o dia a dia de milhares de empreendedores em todo o Brasil.