O(A) Consultor(a) Comercial Externo da Stone é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros com o nosso jeito verde: é preciso encantar.
Gerar conexão, empatia.
Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado e estudar para fazer diferença na vida do nosso cliente, o empreendedor brasileiro.
O seu papel é ser o parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios.
Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
- Como será o seu dia a dia:_
- Rotina 100% Externa.
Seu escritório é o Brasil.
Literalmente.
- Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
- Prospectar novos clientes;
- Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
- Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
- Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais
- O que você precisa ter:_
- Maior de idade;
- Ensino Médio ou Técnico e/ou Superior incompleto;
- Desejável experiência comercial;
- Saber se comunicar muito bem;
- Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;
- Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
- O que você encontra aqui:_
- Para aproveitar com a família:
- Convênio SESC;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio-creche para crianças de até 5 anos.
- Para melhorar o dia a dia:
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Auxílio Combustível.
- Para se desenvolver profissionalmente:
- Meritocracia na prática, que se reflete em um salário compatível com o mercado, remuneração variável mensal e bônus trimestral.
Além disso, oportunidades de novos desafios na companhia;
- Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em desenvolver pessoas;
- Desafios diários: você é o dono da sua rota e tem capacidade de empreender com os seus clientes.
Mas não está sozinho nessa.
- Para influenciar a sociedade:
- Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão.
Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, ou se é um profissional com deficiência ou LGBTQI+... Só o que importa pra gente é que você seja uma pessoa sonhadora e que se identifique com o nosso propósito;
- O nosso trabalho vai impactar de forma positiva o dia a dia de milhares de empreendedores em todo o Brasil.
**_Sobre a Stone_**
Muito prazer, somos a Stone.
Nascemos das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras do país e constrói 30% do nosso PIB.
Somos mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, parte de um grupo brasileiro de 16 empresas de tecnologia financeira e digital.
Hoje, somos a maior empresa de meios de pagamentos do Brasil e estamos entre as dez mais valiosas no geral.
E tudo isso só foi possível por um motivo: tudo o que fazemos é com os clientes em mente.
É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da tecnologia financeira, porque é com o objetivo de empoderar cada empreendedor brasileiro que a Stone existe.
Sim, a gente sonha grande.
O que queremos saber é: como o seu sonho se conecta com o nosso?
Conheça um pouco mais do Agente Stone no nosso manifesto: bit.ly/AgenteStone
O (A) Consultor (a) Comercial Externo da Stone é o responsável por levar nossas **soluções financeiras** às vidas dos lojistas brasileiros com o nosso jeito verde: é preciso **encantar**.
Gerar conexão, empatia.
Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado e estudar para **fazer diferença** na vida do nosso cliente, o empreendedor brasileiro.
O seu papel é ser o **parceiro dos clientes**, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios.
Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas **necessidades** a fundo.
- Como será o seu dia a dia:_
- Rotina 100% Externa.
Seu escritório é o Brasil.
Literalmente.
- Prospectar novos clientes;
- Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
- Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
- Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
- Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais
- O que você precisa ter:_
- Maior de idade;
- Técnico/Superior Cursando;
- Desejável experiência comercial;
- Saber se comunicar muito bem;
- Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;
- Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
_O que você encontra aqui:_
- **Para aproveitar com a família**_:_
- Convênio SESC;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio-creche para crianças de até 5 anos.
- **Para melhorar o dia a dia**: ?
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Au