-Realizar visitas consultivas, conforme cronograma pré-estabelecido, visando o fortalecimento do relacionamento; -Registrar de maneira detalhada todas as tratativas, negociações e acordos decorrentes das visitas realizadas, garantindo a rastreabilidade e continuidade no atendimento; -Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos , baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados pela Ultragaz; -Oferecer suporte técnico e operacional para o dia-a-dia do revendedor, atuando com agilidade na resolução de problemas, garantindo o abastecimento, relacionamento próximo e satisfação dos clientes; -Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos, padronização de processos e adoção de melhores práticas, buscando a melhoria contínua nas operações; -Buscar o crescimento de volume sustentável, definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com as revendas; -Atuar como agente de transformação digital na rede de revendedores, incentivando a adoção de novas tecnologias e o uso de canais diretos de vendas da Ultragaz; -Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho da área de atuação (market share, volume, margem, inadimplência, churn, etc;) para garantir que os objetivos estratégicos sejam alcançados.
Qualificações: -Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas; -Experiência com gestão de carteira de clientes; -Expertise em Técnicas de Negociação; -Pacote Office intermediário; -CNH categoria B; -Disponibilidade para viagens; -Disponibilidade para atuar no Vale do Aço; -Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável); -Conhecimento da legislação do GLP (diferencial).
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Cliente no centro